ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Aparece normal, no 11 tambem tava normal, foi depois da atualização do patch de abril do windows 11 a KB5012592 que começou a ter esse bug de tirar do carregador, usar os altos falantes do note e congelar o sistema tocando so musicaegydiocoelho disse:No windows 10 , a placa de vídeo está aparecendo no gerenciador de dispositivos e os erros ainda ocorrem?
Tentei mas a versao anterior estava corrompido, para evitar dor de cabeça eu formatei para o 10 ontem, eu nao tenho 1 mes de sossego com o windows 11 e ele da BO, nunca consegui ficar 1 mes sem ter que formatarRenanVilela disse:Veja se você consegue restaurar o sistema para uma data anterior a esse patch.
Vou me manter no 10, ate sair o 11 bem estavel, eu nao sei se esses bugs tambem pode ser por causa do Ftpm do processador, entao vou ver no 10egydiocoelho disse:O windows 11 é um sistema novo. Portanto, deve conter vários bugs. Se o sistema fica estável com o windows 10, eu não atualizaria para o windows 11.
e isso que to esperando, ontem deu 2 robotizada no audio de leve, mas to desconfiando do meu ssd da crucial de 2.5mm quando chega a 60°C o ssd simplesmente diminui sua escrita para 6mbs e esse ssd e onde fica so meus jogos e arquivosegydiocoelho disse:É possível que seja sim. Inclusive, parece que a microsoft vai lançar uma correção para o tpm dos processadores amd, em maio.
egydiocoelho disse:Verifique a saúde do ssd com o crystaldiskinfo.
SSD perde desempenho em altas temperaturas e também quando está acima dos 50% da capacidade.Reinhardt12 disse:egydiocoelho disse:Verifique a saúde do ssd com o crystaldiskinfo.
SSD de fabrica
SSD que instalei, mas foi caso isolado do windows 11 estou no windows 10 e nao ocorreu isso mais
Instalei o windows 10, novamente com o TPM 2.0 desabilitado, ate agora nao ocorreu mais isso, so ontem em live que deu 2 quedas de energia que o audio robotizou mas acho que ele tava colocando em bateria economica e voltando ao normal porque ne deu queda de energiaegydiocoelho disse:Se o problema continuar ocorrendo, experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
ja desfragmentei, mas to no 10 por enquantoRenanVilela disse:SSD perde desempenho em altas temperaturas e também quando está acima dos 50% da capacidade.Reinhardt12 disse:egydiocoelho disse:Verifique a saúde do ssd com o crystaldiskinfo.
SSD de fabrica
SSD que instalei, mas foi caso isolado do windows 11 estou no windows 10 e nao ocorreu isso mais
Mas pelo print a saúde dele está boa ainda.
De todo caso, rode uma Desfragmentação de Disco nele.
Bios esta na ultima versao que veio de fabrica a V1.04 drivers estao todos em dia menos a AMD radeon porque no site da AMD a ultima versao e o beta, e estou usando a versao recomendadaegydiocoelho disse:Se o problema continuar, eu aconselho tentar atualizar o bios e os drivers para as versões mais recentes.
Assim que finalizar nos avise.Reinhardt12 disse:ja desfragmentei, mas to no 10 por enquantoRenanVilela disse:SSD perde desempenho em altas temperaturas e também quando está acima dos 50% da capacidade.Reinhardt12 disse:egydiocoelho disse:Verifique a saúde do ssd com o crystaldiskinfo.
SSD de fabrica
ja desfragmentou desde ontem ta funcionando, agora percebi que ele de um lag se tirar e colocar rapido no carregador se tiver jogando, aconteceu ontem enquanto tava em live porque deu 2 quedas de energiaRenanVilela disse:Assim que finalizar nos avise.Reinhardt12 disse:ja desfragmentei, mas to no 10 por enquantoRenanVilela disse:SSD perde desempenho em altas temperaturas e também quando está acima dos 50% da capacidade.Reinhardt12 disse:egydiocoelho disse:Verifique a saúde do ssd com o crystaldiskinfo.
SSD de fabrica
Esta conectado a um filtro de linha com DPS embutido da Clamper, o filtro de linha e dedicado somente ao notebook, roteador e a impressora, a tomada nao tem aterramento por ser uma instalação antiga e eu moro em zona ruralegydiocoelho disse:Você está conectando a fonte diretamente em uma tomada elétrica com aterramento? Não utilize extensões, t's ou estabilizadores.