AN515-44-R11B: Windows 11 dando tela azul ou congelando o sistema fora do carregador tocando musica
Meu nitro 5 AN515-44-R11B estava com windows 11, chegou uma atualização de segurança do windows update a 2022-04 instalei normal antes de dormir, quando foi antes de ontem eu tirei o notebook da carga para limpar o lugar onde ele fica, deixei uma musica tocando no media player pelos falantes dele, e do nada o sistema congelou tipo que deu tela azul mas nao deu tela azul o sistema simplesmente congelou, desliguei e liguei forçadamente e toquei outra musica, nao deu 20s e congelou de novo e nessa deu tela azul e quando ele reiniciou ele nao habilitou a GTX 1650 e a amd radeon, habilitei GTX e a amd so que a amd acusou que o windows nao carregou os drivers, so funcionou depois que reinicei o pc.
Quem tem o nitro 5 do meu modelo, esse bug apareceu para vcs? porque eu so tirei o notebook do carregador e deixei tocando uma musica pelos alto falantes do note, e o sistema congelava, Formatei e voltei para o windows 10.
[Título editado para incluir modelo do produto]