ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, boa noite. Isso é devido a uma proteção, como se fosse um valet mode. Vou marcar o @egydiocoelho para te passar o procedimento, eu não me recordo como que faz, mas logo ele aparece.baekath disse:Comprei um notebook acer nitro 5 an515-44 e só tirei ele da caixa, conectei na tomada mas ele simplesmente não liga, não acende nenhuma luz, nada.
Não sei o que fazer, não consegui nem configurar ele pois não ligou, já deixei conectado por um tempo mas nada.
Alguém pode me ajudar? Não entendo muito dessas coisas e tenho medo de abrir ele embaixo e depois não conseguir trocar
eu consegui resolver o meu problema. não estava ligando pq estava sem bateria e eu não tinha plugado o carregador direito, tem que “forçar” bem ele ate ouvir um barulhinho.JordanWerneck disse:Estou com o mesmo problema, acabei de abrir a caixa já verifiquei a conexão da fonte, tentei varias tomadas na minha casa, varios adaptadores (famoso "T") e mesmo assim não liga nada, já contatei o suporte pra enviar pra assistência tecnica mas gostaria de saber se tem algo diferente que posso fazer pra não ter que esperar.
Infelizmente eu fiz isso mas nada, tô torcendo pra ser algo com a fonte daí pelo menos não deve demorar tanto pra voltar da assistência,obrigado pela dica.baekath disse:eu consegui resolver o meu problema. não estava ligando pq estava sem bateria e eu não tinha plugado o carregador direito, tem que “forçar” bem ele ate ouvir um barulhinho.JordanWerneck disse:Estou com o mesmo problema, acabei de abrir a caixa já verifiquei a conexão da fonte, tentei varias tomadas na minha casa, varios adaptadores (famoso "T") e mesmo assim não liga nada, já contatei o suporte pra enviar pra assistência tecnica mas gostaria de saber se tem algo diferente que posso fazer pra não ter que esperar.
pra mim funcionou, da uma lida nas respostas ali em cima.
Estava com o mesmo problema e seu comentário me ajudou. Muito obrigado!baekath disse:eu consegui resolver o meu problema. não estava ligando pq estava sem bateria e eu não tinha plugado o carregador direito, tem que “forçar” bem ele ate ouvir um barulhinho.JordanWerneck disse:Estou com o mesmo problema, acabei de abrir a caixa já verifiquei a conexão da fonte, tentei varias tomadas na minha casa, varios adaptadores (famoso "T") e mesmo assim não liga nada, já contatei o suporte pra enviar pra assistência tecnica mas gostaria de saber se tem algo diferente que posso fazer pra não ter que esperar.
pra mim funcionou, da uma lida nas respostas ali em cima.
Cara. Funcionou. Já ia devolver o equipamento. Muito obrigado
De nada cleyton passos.
Estava jogando GTA 5 e meu Acer nitro avisou que estava com 10% coloquei na tomada continuei jogando, quando ele desligou desde então ele não liga nem dá sinal que está sendo carregado
Olá [@Clousefps]
Obrigado pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do seu modelo e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
Carol N.
Moderador da comunidade