ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, bom dia. Há a possibilidade de enviar uma foto quando essas listras aparecem?Bethania disse:Meu notebook é novo, (A515-54-57) quando inicio ele, aparece umas listras largas e brancas na verticais, por alguns segundos (antes dele iniciar) em seguida inicia normalmente e nao aparece mais.
Devo acionar a garantia, ou é normal, tipo do processo de inicialização mesmo?
Então Renan, nao lembro de reparar.... mas acredito que não.... foi lá pro 3 ou 4 dia de usoRenanVilela disse:Desde o primeiro uso dele que aparece isso?
Como faço isso?egydiocoelho disse:Experimente desativar a inicialização rápida nas opções de energia e o fastboot no bios.
Bethania disse:
Meu notebook é novo, (A515-54-57) quando inicio ele, aparece umas listras largas e brancas na verticais, por alguns segundos (antes dele iniciar) em seguida inicia normalmente e nao aparece mais.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Fiz apenas a desativação da inicialização rápida nas opções de energia que o Egydio citou.... a principio as listras não apareceram mais.AlanaAraujo disse:Bethania disse:Meu notebook é novo, (A515-54-57) quando inicio ele, aparece umas listras largas e brancas na verticais, por alguns segundos (antes dele iniciar) em seguida inicia normalmente e nao aparece mais.
Boa noite , meu notebook esta igualzinho . Tenho medo de passar a garantia e não resolver . O seu notebook parou de fazer isso?
O meu é A315-54-55WY , estou pensando em acionar a garantia.egydiocoelho disse:@AlanaAraujo você também possui o modelo a515-54?
Estou pensando em acionar a garantia , ele foi bem caro pra deixar passar um bug desse.Bethania disse:Fiz apenas a desativação da inicialização rápida nas opções de energia que o Egydio citou.... a principio as listras não apareceram mais.AlanaAraujo disse:Bethania disse:Meu notebook é novo, (A515-54-57) quando inicio ele, aparece umas listras largas e brancas na verticais, por alguns segundos (antes dele iniciar) em seguida inicia normalmente e nao aparece mais.
Boa noite , meu notebook esta igualzinho . Tenho medo de passar a garantia e não resolver . O seu notebook parou de fazer isso?
Mas, estou mto insegura ainda de nao acionar a garantia e perder.
Esses dias e estava usando ele e fechei, quando abri pra usar novamente ele nao ligava de jeito maneira (tinha bateria) parecia que ele estava ligando e funcionando mas a tela ficava preta..... esperei 01hr e ai ele ligou normal.....
Mas ainda nao sei oq fazer tbm!!!
Me conta depois oq vc decidiu do seu.
Na verdade o meu é Aspire 5 A515-54-59X2 . Olhei agora na Caixaegydiocoelho disse:@AlanaAraujo você também possui o modelo a515-54?
Já , mas aí ele demora pra ligar . Eu quero que continue ligando rápido e sem essas listras na tela. Acho que vai ser assistência mesmo , a empresa tem que consertaregydiocoelho disse:@AlanaAraujo Você já tentou desativar a inicialização rápida?