Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5 desligando sozinho sempre que chega a 65°
Respostas
-
caike245 disse:Gostaria que tivesse....eu já teria mandado para ela se fosse o caso...acabei de testar o throtlestop e nem fazendo undervolt e baixando o clock para 3.0 não resolveu, agora reparei que começou a desligar na media de 70~75 graus (pelo menos o que os programas conseguiram detectar....
mas apos eu religar o notebook liga muito quente aparentemente com os collers trabalhando no maximo, inclusive quando os programas de temperatura ligam, ele ja vem marcando a temperatura maxima de 70~80 logo apos ligar o note. realmente não sei o que está havendo...0 -
percebi esse erro em algumas das vezes que deu o problemaDescriçãoUm problema com o hardware fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente.Assinatura do problemaNome de Evento de Problema: LiveKernelEventCódigo: 144Parâmetro 1: 3003Parâmetro 2: ffffe3031aa6a5b0Parâmetro 3: 40010000Parâmetro 4: 0Versão do SO: 10_0_19043Service Pack: 0_0Produto: 768_1Versão do sistema operacional: 10.0.19043.2.0.0.768.100Identificação da Localidade: 1046
Aparentemente se trata de erro com driver/hardware da placa de video?
é ta complixado.0 -
caike245 disse:percebi esse erro em algumas das vezes que deu o problemaDescriçãoUm problema com o hardware fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente.Assinatura do problemaNome de Evento de Problema: LiveKernelEventCódigo: 144Parâmetro 1: 3003Parâmetro 2: ffffe3031aa6a5b0Parâmetro 3: 40010000Parâmetro 4: 0Versão do SO: 10_0_19043Service Pack: 0_0Produto: 768_1Versão do sistema operacional: 10.0.19043.2.0.0.768.100Identificação da Localidade: 1046
Aparentemente se trata de erro com driver/hardware da placa de video?
é ta complixado.
Já tentou desinstalar e instalar novamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Do que eu pude pesquisar seria um erro relativo ao driver da placa de vídeo.
Já tentou desinstalar e instalar novamente?
https://drive.google.com/file/d/1Tyibn8ZEbMK2BVWYzS0RhZSZQKPKA3NU/view?usp=sharing
estou com 2 suspeitas:
Placa mãe (o mais provavel e triste....pois tbm tem o erro da bios alterar ordem do hd)
fonte (estou tentando achar uma compativel para teste...)0 -
RenanVilela disse:Do que eu pude pesquisar seria um erro relativo ao driver da placa de vídeo.
Já tentou desinstalar e instalar novamente?0 -
caike245 disse:acabei de fazer a desinstalação limpa e re-instalar, e o erro acontece da mesma forma. Eu precisava de algum jeito de testar se isso é problema de hardware, pois se for placa mãe não tem oq fazer...
Ou no caso pode desativar ela via Gerenciador de DispositivosAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Um teste isolado da placa de vídeo seria conectando o hdmi numa tv ou monitor, tem essa possibilidade?
Ou no caso pode desativar ela via Gerenciador de Dispositivos0 -
caike245 disse:deixa eu ver se entendi, testar se desliga ligando na tv? eu alteraria para monitor somente na tv é isso? e depois faria o mesmo teste desativando ela no gerenciador e usando somente a da intel?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Correto, pois a entrada HDMI é ligada diretamente à placa de vídeo dedicada.
0 -
caike245 disse:é mano demorei pois estava formatando a maquina, formatei e instalei tudo de novo com a esperança de ser algum driver ou config, e continua igual...realmente deve ser bga/bios complicado. Sera que vale a pena pedir para fazerem a resoldagem?
Ontem vi um vídeo de um cara instalando uma versão bem antiga e no caso voltou a funcionar (estava com erro 43),assim que eu achar o vídeo te envio aqui.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Aí o melhor seria levar para algum técnico olhar né, inclusive com multímetro nas memórias da placa dedicada.
Ontem vi um vídeo de um cara instalando uma versão bem antiga e no caso voltou a funcionar (estava com erro 43),assim que eu achar o vídeo te envio aqui.0 -
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:
0 -
caike245 disse:mas sera q isso tem haver com meu erro? pelo que vi o meu é bem diferente, aparenta ser algo fisico, sera que pode ser bios(bateria fraca ou algo assim?)
Não acredito que seja Bios, se fosse a bateria geralmente tem um erro antes de iniciar o note, com informações de que ela está bem fraca e se faz necessário a substitução.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá, bom dia!
Estou tendo o mesmo problema, vcs conseguiram solucionar o ocorrido ?
0 -
Olá @Brsoueu,
Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo do seu produto.
Devido a data de criação esta discussão será agora encerrada.
Giulianna,
Moderador da Comunidade2
Esta discussão está fechada.