Nitro 5 AN517-54: parte de baixo da tela piscando as vezes ao jogar

EmanoelF
EmanoelF Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon

Já fiz uma postagem aqui anteriormente falando sobre um problema na tela, em que a tela de repente começava a piscar claro e escuro, mas também tem esse problema que acontece as vezes.

Alguém conseguiu/sabe resolver esse problema?

Abaixo esta a postagem que fiz a um tempo atras

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru
  • Você já um atualizar os drivers e o bios?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmanoelF
    EmanoelF Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
    editado janeiro 21

    Infelizmente não funcionou desativar o MPO

  • EmanoelF
    EmanoelF Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
    editado janeiro 21

    ja atualizei os drivers e bios, pelo assistente da intel, nvidia e o site da acer

  • Esse problema ocorre apenas nesse jogo especificamente?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmanoelF
    EmanoelF Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
  • Qual é a versão do bios? Ao conectar um monitor externo, esse problema também ocorre no monitor externo?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmanoelF
    EmanoelF Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
  • GustavoFranco
    GustavoFranco Member Posts: 1 New User

    Se resolver me avise tenho mesmo problema com jogos, meu é um nitro5.. atualizei drivers e etc e continua é windows 11 n testei com 10.