AN515-57 com clock do processador travado em 0.19

Opções
YureNathan
YureNathan Member Posts: 26 Enthusiast WiFi Icon
editado setembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho nitro 5 está travado o clock em 0.19 com tarefas simples abertas como navegador. Está com drivers atualizado, modo de energia é o alto desempenho setado em 100% e acontece a mesma coisa quando estou jogando, verifiquei a temperatura está normal (ele fica base ventilada), quando baixa o clock fica impossível de usar ele. alguém já passou por algo parecido? Só volta ao normal quando reinicia.

Melhores respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,627 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções

    Olá, boa noite.

    Com o notebook somente na bateria o clock fica travado também, mesmo alterando o plano de energia?

    Me recordo que alguns usuários estavam com problema parecido e o que estava causando isso era a bateria.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,627 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções

    Só uma comparação com o meu aqui:

    Parece que a fonte do seu não está entregando o necessário, olha só a diferença.

    Já tentou utilizar o Throttlestop para forçar clocks mais altos?

    Nesse meu , nesse print estava utilizando o modo Benchmark, o qual alcança até os 4.50GHz em situações mais extremas.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

«13

Respostas