Notebook engasgando e reiniciando as vezes com tarefas simples Nitro 5 AN515-44-R4C8 AMD Ryzen 7
Respostas
-
egydiocoelho disse:@karl0101 Você já tentou atualizar os drivers e o firmware uefi da placa mãe?1
-
karl0101 disse:egydiocoelho disse:@karl0101 Você já tentou atualizar os drivers e o firmware uefi da placa mãe?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:karl0101 disse:egydiocoelho disse:@karl0101 Você já tentou atualizar os drivers e o firmware uefi da placa mãe?0
-
Será que você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/amd-enfim-reconhece-falha-que-faz-windows-11-engasgar-com-chip-ryzen,5521c7ca842fc8dce80c5580fd3981320j7o5l32.html
Saiu essa notícia do possível problema dos Ryzen, parece ser bem plausível. Os travamentos no meu reduziram bastante nos últimos dias, estou confiante de que irá ser solucionado nos próximos meses. Pelo menos dá esperança de que é só problema da AMD.0 -
egydiocoelho disse:Será que você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube?0
-
MarceloNH09 disse:https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/amd-enfim-reconhece-falha-que-faz-windows-11-engasgar-com-chip-ryzen,5521c7ca842fc8dce80c5580fd3981320j7o5l32.html
Saiu essa notícia do possível problema dos Ryzen, parece ser bem plausível. Os travamentos no meu reduziram bastante nos últimos dias, estou confiante de que irá ser solucionado nos próximos meses. Pelo menos dá esperança de que é só problema da AMD.
0 -
karl0101 disse:MarceloNH09 disse:https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/amd-enfim-reconhece-falha-que-faz-windows-11-engasgar-com-chip-ryzen,5521c7ca842fc8dce80c5580fd3981320j7o5l32.html
Saiu essa notícia do possível problema dos Ryzen, parece ser bem plausível. Os travamentos no meu reduziram bastante nos últimos dias, estou confiante de que irá ser solucionado nos próximos meses. Pelo menos dá esperança de que é só problema da AMD.0 -
Vocês também estão problemas com o tpm?
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Vocês também estão problemas com o tpm?0
-
karl0101 disse:egydiocoelho disse:Vocês também estão problemas com o tpm?
egydiocoelho Trailblazer
O meu não tá com esse problema específico do TPM, mas talvez tenha a ver com isso, como estava descrito na matéria que citei. No site estava descrito como: ''As manifestações mais comuns são pequenos travamentos aleatórios ou "pulos" na reprodução de conteúdo de mídia.'', e é exatamente esse o problema, por isso tô acreditando que seja verídico. Parece que é algo relacionado com o fTPM, mas não cheguei a tentar desativar para ver se funciona, pois os travamentos aqui estão bem esporádicos, quase inexistentes.0
-
MarceloNH09 disse:O meu não tá com esse problema específico do TPM, mas talvez tenha a ver com isso, como estava descrito na matéria que citei. No site estava descrito como: ''As manifestações mais comuns são pequenos travamentos aleatórios ou "pulos" na reprodução de conteúdo de mídia.'', e é exatamente esse o problema, por isso tô acreditando que seja verídico. Parece que é algo relacionado com o fTPM, mas não cheguei a tentar desativar para ver se funciona, pois os travamentos aqui estão bem esporádicos, quase inexistentes.0
-
olá pessoal, hoje vi q apareceu essa atualização opcional da bios, mas estou com receio de instalar, até porque nao saiu nada oficial da amd, a versão q está aqui instalado é a 1.4 q foi a que veio nele, e essa atualização q está mostrando é a 5.41, acho q não vou instalar ela, gostaria de saber se alguém instalou, se sim, resolvei o problema dos travamentos de mouse e audio?0
-
@karl0101 Apenas fique aos últimos dois números. Se o seu bios já está na versão 1.4, então apenas esse driver será atualizado:Agora, se o seu bios estiver na versão 1.2 ou 1.03, aí sim o bios será atualizado para a versão 1.4!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0