Problemas com Upgrade RAM - Nitro AN515-44-R8HN
Respostas
-
Claro Danilo!
Qual memória você comprou?
0 -
Esta questão está muito aleatória, pois vários usuários relataram que não funcionou, e outros que funcionou normalmente com o pente nativo + hyperx, e outros somente com par da HyperX. Desconfio que o pente nativo(depende o modelo) não esteja trabalhando na mesma frequência que o da HyperX, ou seja, um ficando, por exemplo, em 2400 e o outro 2666Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
gbrielgustavo disse:Claro Danilo!
Qual memória você comprou?
No site da Kingston a unica memoria de 16GB 3200mhz HyperX o part number é HX432S20IB2/16 que é CL20
Alias, o part numer da sua nem o google da resultado nenhum.0 -
Claro, Danilo!
Você comprou o exato mesmo modelo de pente de memória que eu?
(Kingston HyperX, Part Number HX432S20IB2/16)
O seu pente chegou? Você teve/tem os mesmos problemas que eu?
0 -
gbrielgustavo disse:Claro, Danilo!
Você comprou o exato mesmo modelo de pente de memória que eu?
(Kingston HyperX, Part Number HX432S20IB2/16)
O seu pente chegou? Você teve/tem os mesmos problemas que eu?
Onde você comprou essa memoria?0 -
Estranho, estou tentando colocar as imagens, mas meu post é apagado.
Essa é a terceira vez. vou mandar apenas o cpuz
0 -
gbrielgustavo disse:Estranho, estou tentando colocar as imagens, mas meu post é apagado.
Essa é a terceira vez. vou mandar apenas o cpuz0 -
Perdão pessoal, eu não havia notado que havia iniciado uma página nova, por isso enviei coisas repetidas. Eu só estava olhando a primeira página, sinto muito.
Então Danilo, part number existe sim, tanto que aqui tem o datasheet dela, isso no site oficial da kingston: https://www.kingston.com/dataSheets/HX432S20IB2_16.pdf
Ela também é CL20. Talvez vc digitou o part number errado. Ele é: HX432S20IB2/16
Então Renan, os testes que eu fiz foram com APENAS o pente HyperX instalado.
Depois de perder esperanças é que resolvi tentar com o pente original também instalado.
Na foto que mandei tem os dois porque é a única que eu tinha que havia pego o numero serial do pente original, e eu não queria abrir o notebook mais uma vez.
0 -
Você ainda pode trocar a memória ram com o vendedor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Cara, a foto que você mandou, o part number da etiqueta da memoria tem o numero 15 no meio, da uma olhada, isso é estranho.
0 -
Verdade, Danilo! Eu não havia reparado direito! Estranho isso, não sei explicar.
Não, não posso mais trocar porque já passou o prazo.
Mas de qualquer forma, o problema não é na RAM, pois testei ela tem três outros notebooks: Um acer com ryzen 2500u, um lenovo com ryzen 3500u, e um samsung com intel 7200u, sendo que no lenovo eu rodei o memtest86.
Eu não tenho nenhum print aqui, mas quanto eu tiver a chance gravo um vídeo mostrando o teste em outro notebook e também aproveito e tiro prints do CPUz e HWinfo.0 -
Se tem nota fiscal, claramente se trata de um produto, digamos, de fabricação paralela, então a loja tem obrigação de trocar a qualquer tempo.
Mas, testando em outros computadores é bom porque você vai poder ver quais informações o CPU-Z pega. Olha também no gerenciador de tarefas pra ver qual a velocidade que o Windows ta usando a memoria.0 -
Esse módulo de memória da HyperX é uma imitação. A etiqueta dos HiperX tem uma efeito holográfico na parte vermelha, facilmente visto quando colocado contra a luz, este teu aparentemente não tem. Soma-se isso à questão do part number duvidoso... Sugiro devolver ao vendedor. Vc foi enganado.0
-
@DaniloDMC e ai cara chegou teu note e a memória? Vc testou? Estou na mesma situação.0
-
Boa noite pessoal, meu note chega agora dia 03/11 estou querendo comprar essa memoria =>(8GB 3200MHz DDR4 CL20 SODIMM Kingston FURY Impact - Modelo: KF316LS9IB/8)
Será que vai dar bom?0 -
Liegejr disse:Boa noite pessoal, meu note chega agora dia 03/11 estou querendo comprar essa memoria =>(8GB 3200MHz DDR4 CL20 SODIMM Kingston FURY Impact - Modelo: KF316LS9IB/8)
Será que vai dar bom?
O Ideal é que faça uma nova pergunta, especificando inclusive o modelo completo do seu notebook.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite pessoal!
Alguma atualização sobre este tema?
Estou enfrentando problemas com exatamente a mesma memória (HX432S15IB2/16) no mesmo modelo de notebook.
Porem no meu caso o notebook liga e não dá vídeo, estou com 2 memórias iguais dessa para colocar.
A BIOS está atualizada na última versão e retornando a memória original funciona normalmente.
Fiz todos os passos sugeridos neste post e nada funcionou também.0 -
Boa tarde! Você conseguiu resolver o problema? Eu tenho dois pentes de 16 do mesmo modelo e o problema é o mesmo do seu, tela preta, se volto o que veio funciona, se testo um deles com o pente que veio dá tela preta. Bios atualizada na versão 1.10.
0 -
Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0