Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Predator Helios 300 PH315-52 defeito HDMI
Respostas
-
RenanVilela disse:ab3L disse:RenanVilela disse:Você havia comentado que o note está travando e/ou reiniciando do nada, isso começou a acontecer após alguma atualização ou algo do gênero?
Estou formatando neste exato momento novamente o notebook, tendo em vista que na outra formatação que realizei, atualizei.
Desta vez nao atualizarei e farei o teste de GPU/HDMI.
Não tem justificativa de baixar algum drive... está com a instalação de fábrica, já com os drivers, aplicativos padrões!
O Adaptador de video consta com exclamação ainda!! Não plugei nada! E nem na internet está conectado!0 -
ab3L disse:RenanVilela disse:ab3L disse:RenanVilela disse:Você havia comentado que o note está travando e/ou reiniciando do nada, isso começou a acontecer após alguma atualização ou algo do gênero?
Estou formatando neste exato momento novamente o notebook, tendo em vista que na outra formatação que realizei, atualizei.
Desta vez nao atualizarei e farei o teste de GPU/HDMI.
Não tem justificativa de baixar algum drive... está com a instalação de fábrica, já com os drivers, aplicativos padrões!
O Adaptador de video consta com exclamação ainda!! Não plugei nada! E nem na internet está conectado!
Tem como mandar um print da tela do Gerenciador de Dispositivos?0 -
RenanVilela disse:
Tem como mandar um print da tela do Gerenciador de Dispositivos?
Segue print...
0 -
ab3L disse:RenanVilela disse:
Tem como mandar um print da tela do Gerenciador de Dispositivos?
Segue print...
Tem uma opção chamada Reverter que pode reverter para algum anteriorAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Qual é o código de erro que aparece no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o código de erro que aparece no gerenciador de dispositivos?
Apenas esta mensagem!
Nas tentativas de instalação de drive pelo software da nvidia, ele diz q instalou, porém permanece na tela solicitando nova instalação!0 -
ab3L disse:egydiocoelho disse:Qual é o código de erro que aparece no gerenciador de dispositivos?
Apenas esta mensagem!
Nas tentativas de instalação de drive pelo software da nvidia, ele diz q instalou, porém permanece na tela solicitando nova instalação!
Eu achei esse vídeo aí, ele instala uma versão Beta bem antiga, que após isso consegue instalar o mais recente e o erro desaparece, acho que não custa tentar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:ab3L disse:egydiocoelho disse:Qual é o código de erro que aparece no gerenciador de dispositivos?
Apenas esta mensagem!
Nas tentativas de instalação de drive pelo software da nvidia, ele diz q instalou, porém permanece na tela solicitando nova instalação!
Eu achei esse vídeo aí, ele instala uma versão Beta bem antiga, que após isso consegue instalar o mais recente e o erro desaparece, acho que não custa tentar.
"Não foi possível prosseguir com a instalação NVIDIA"
"Este driver de gráfico não encontrou nenhum hardware de gráfico compatível."0 -
A placa está funcionando mesmo? Pelo PredatorSense ela ativa com os jogos? Pq se for isso ela não estaria com problemas em si, aí no caso ficaria a cargo da porta HDMI.
Você teria um DisplayPort para testar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:A placa está funcionando mesmo? Pelo PredatorSense ela ativa com os jogos? Pq se for isso ela não estaria com problemas em si, aí no caso ficaria a cargo da porta HDMI.
Você teria um DisplayPort para testar?
Nao tenho displayport =/
Eu a principio achei q estava funcionando normal a placa, até pq ela está aparecendo no gerenciador de dispositivos.0 -
O Aplicativo NVIDIA Control Panel não está abrindo! O Geforce Experience abre normal, porém fica naquela de que existe driver novo para instalar (imagem abaixo). Instalei tb o GPU Cap Viewer, porém nem identifica a RTX!
0 -
ab3L disse:RenanVilela disse:A placa está funcionando mesmo? Pelo PredatorSense ela ativa com os jogos? Pq se for isso ela não estaria com problemas em si, aí no caso ficaria a cargo da porta HDMI.
Você teria um DisplayPort para testar?
Nao tenho displayport =/
Eu a principio achei q estava funcionando normal a placa, até pq ela está aparecendo no gerenciador de dispositivos.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Mas os jogos rodam normalmente sem travar?
Testei o procedimento do driver antigo, nao dá certo pq faz referencia a placas antigas à RTX!
0 -
Desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos.
Estou tentando "recuperar" sem ter q mandar para assistencia (nao sei se garantia ainda iria cobrir) tendo em vista que nao sei exato o tempo q tenho já com o equipamento!0 -
ab3L disse:egydiocoelho disse:Desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos.
Estou tentando "recuperar" sem ter q mandar para assistencia (nao sei se garantia ainda iria cobrir) tendo em vista que nao sei exato o tempo q tenho já com o equipamento!
e parece ser o mesmo problema com o seu. A pessoa enviou o note e voltou do mesmo jeito.
Será que é algum lote defeituoso? Pq vários estão relatando esse tipo de problemaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:ab3L disse:egydiocoelho disse:Desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos.
Estou tentando "recuperar" sem ter q mandar para assistencia (nao sei se garantia ainda iria cobrir) tendo em vista que nao sei exato o tempo q tenho já com o equipamento!
e parece ser o mesmo problema com o seu. A pessoa enviou o note e voltou do mesmo jeito.
Será que é algum lote defeituoso? Pq vários estão relatando esse tipo de problema
Eu to com esperança de dar resultado bom com a Acer... se não der, me lasquei bonito... não faço nem idéia de quanto ficaria em uma assistência!
Acredito que o problema do HDMI tenha ligação com a GPU NVIDIA!!!0 -
ab3L disse:RenanVilela disse:ab3L disse:egydiocoelho disse:Desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos.
Será que é algum lote defeituoso? Pq vários estão relatando esse tipo de problema
Eu to com esperança de dar resultado bom com a Acer... se não der, me lasquei bonito... não faço nem idéia de quanto ficaria em uma assistência!
Acredito que o problema do HDMI tenha ligação com a GPU NVIDIA!!!
Outra coisa, eu tentaria instalar algum outro driver, tenta o rtx 2070 max qAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Pode ser que tenha sim, quando conecta o HDMI já tentou selecionar esse Detectar?
Outra coisa, eu tentaria instalar algum outro driver, tenta o rtx 2070 max q
Olha só que bizarro, abri o HWinfo e fui nas informações do "Video Adapter", quando seleciono NVIDIA, o "Video Memory" aparece como Unknown!!!! Era para aparecer os 6giga da placa da video!!! Tanto é q o da Intel aparece o 1Giga!!!
0 -
ab3L disse:RenanVilela disse:Pode ser que tenha sim, quando conecta o HDMI já tentou selecionar esse Detectar?
Outra coisa, eu tentaria instalar algum outro driver, tenta o rtx 2070 max q
Olha só que bizarro, abri o HWinfo e fui nas informações do "Video Adapter", quando seleciono NVIDIA, o "Video Memory" aparece como Unknown!!!! Era para aparecer os 6giga da placa da video!!! Tanto é q o da Intel aparece o 1Giga!!!
Tenta o seguinte, baixa o driver para Windows 7, e quando for instalar, clica com botão direito e seleciona modo de compatibilidadeAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0