ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim, nao sei mais oque fazer!!egydiocoelho disse:O problema ainda ocorre?
vou fazer esses procedimentos, nao achei o notebook quente nao e nem tem poeira eu uso ele em um supote par deixar com uma melhor saida de ar quenteMitzL disse:Cara, talvez tenha descoberto como resolver. Vá no windows update e coloque em "atualizações opcionais". Lá vai ter alguma coisa com "insyder firmware". Vc seleciona e instala. Quando terminou de instalar, a tela ficou preta um tempo, ai esperei e a tela voltou ao normal. Tirei da tomada e o pc não congelou.
Agora me tira uma dúvida: Vc tem achado seu notebook mais quente ultimamente? Quando comprei o pc em junho, ele era frio o tempo todo, acho que até mesmo na tomada. Agora ele só vive quente, e praticamente não usei. Ele tb n pegou poeira, pq ta sempre guardado na capa.
Acabei de fazer esse procedimento e não deu certo, o erro voltou assim que instalei essa opção nada aconteceu eu reiniciei o notebook e tirei da tomada 4 min depois deu tela azulegydiocoelho disse: