Acer nitro 5 AN517-51 Placa de vídeo não está funcionando
Respostas
-
desinstalei o dispositivo e estou reinstalando o driver recem baixado da nvdia.
acho que vai dar errado pois não esta aparecendo o painel da nvdia0 -
é, agora a placa não aparece e nao consigo instalar nada...
existe algum lugar que eu consigo suporte via team viewer? ou alguma coisa mais direta? ta sendo extremamente frustrante isso0 -
Houve um usuário que tinha esse mesmo modelo e com o mesmo problema. Quando você reinstalou o windows, você apagou todas as partições até ficarem com espaço não alocado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sim, ficou somente duas partições a do ssd e a do HD. Instalei o windows no ssd as 3x e não resolveu0
-
jellybu disse:é, agora a placa não aparece e nao consigo instalar nada...
existe algum lugar que eu consigo suporte via team viewer? ou alguma coisa mais direta? ta sendo extremamente frustrante issoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
fale renan...
Você diz formatar o windows pelo pendrive?
Como eu faria para transferir o driver da nvdia sem conectar na internet?
0 -
Veja esse tópico: https://community.acer.com/pt/discussion/626700/nitro-5-an517-51-78yy-nao-reconhece-a-placa-de-video-gtx-1650Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho
eu ja tinha feito esses procedimentos desse topico, vou refazelos dessa vez sem conectar a internet0 -
jellybu disse:fale renan...
Você diz formatar o windows pelo pendrive?
Como eu faria para transferir o driver da nvdia sem conectar na internet?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ola, voltei.
Formatei como o @egydiocoelho pediu no outro post. fiz a instalação dos drivers sem internet, ao conectar na internet, o atualizações do windows começou a fazer suas atualizações e eu tive a tela azul com o código VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR...
Deu duas vezes seguidas, e agora estou com o notebook ligado, e com a placa de vídeo está identificada, consigo abrir o painel da nvdia e tudo mais.
Porem estou com receio de fazer qualquer stress test ou abrir um jogo, pois quero ter 100% de certeza que posso fazer isso.
Alguma recomendação?
0 -
Esta é a versão do driver
[Comentário editado para excluir informação pessoal ou sensível]0 -
jellybu disse:Ola, voltei.
Formatei como o @egydiocoelho pediu no outro post. fiz a instalação dos drivers sem internet, ao conectar na internet, o atualizações do windows começou a fazer suas atualizações e eu tive a tela azul com o código VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR...
Deu duas vezes seguidas, e agora estou com o notebook ligado, e com a placa de vídeo está identificada, consigo abrir o painel da nvdia e tudo mais.
Porem estou com receio de fazer qualquer stress test ou abrir um jogo, pois quero ter 100% de certeza que posso fazer isso.
Alguma recomendação?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olha, sendo bem sincero, bem improvável que seja software ou drivers. Nenhuma placa deveria sumir ou dar tela azul do nada em uma instalação limpa assim.
Vou mandar para o suporte mesmo, não tem o que fazer, to com vocês auxiliando e mais 6 pessoas que trabalham com isso dando suporte.
Enfim, obrigado pela atenção @egydiocoelho
@RenanVilela
1 -
jellybu disse:Olha, sendo bem sincero, bem improvável que seja software ou drivers. Nenhuma placa deveria sumir ou dar tela azul do nada em uma instalação limpa assim.
Vou mandar para o suporte mesmo, não tem o que fazer, to com vocês auxiliando e mais 6 pessoas que trabalham com isso dando suporte.
@RenanVilelaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Eu sugiro que você tente atualizar o bios:
Eu também tentaria utilizar o programa ddu.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
jellybu disse:Olha, sendo bem sincero, bem improvável que seja software ou drivers. Nenhuma placa deveria sumir ou dar tela azul do nada em uma instalação limpa assim.
@RenanVilela1