ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Andei pesquisando e ao instalar o Windows conectado à internet, ele baixa um driver genérico, que causa essa instabilidade e impede de instalar o driver pelo site da nvidia. Caso não consiga, tente isso, faça o download da última versão do driver, formate o Windows sem que esteja conectado, e instale o driver.jellybu disse:é, agora a placa não aparece e nao consigo instalar nada...
existe algum lugar que eu consigo suporte via team viewer? ou alguma coisa mais direta? ta sendo extremamente frustrante isso
Sim, um pendrive bootável, aí caso tenha outro pendrive é só copiar o driver da nvidia para ele, que após a formatação, instalar normalmente. Pode fazer o seguinte também, como está instalando no SSD, copia o driver para o outro HD (caso queria pode baixar todos os drivers referente ao seu notebook no site da Acer e instalar tudo de uma vez)jellybu disse:fale renan...
Você diz formatar o windows pelo pendrive?
Como eu faria para transferir o driver da nvdia sem conectar na internet?
Nas atualizações remova a seleção da atualização referente a GPU. Sobre o teste, faça o download do Heaven Benchmark para testejellybu disse:Ola, voltei.
Formatei como o @egydiocoelho pediu no outro post. fiz a instalação dos drivers sem internet, ao conectar na internet, o atualizações do windows começou a fazer suas atualizações e eu tive a tela azul com o código VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR...
Deu duas vezes seguidas, e agora estou com o notebook ligado, e com a placa de vídeo está identificada, consigo abrir o painel da nvdia e tudo mais.
Porem estou com receio de fazer qualquer stress test ou abrir um jogo, pois quero ter 100% de certeza que posso fazer isso.
Alguma recomendação?
Então, geralmente é erro de drivers, essas novas atualizações do Windows vem deixando muita gente com problemas, mas sempre estão a arrumar, mas é claro que um problema físico não é descartado, mas na minha opinião é o último deles, visto que estava funcionando normalmente. Tenho um conhecido com o mesmo notebook e está funcionando normalmente. Qualquer coisa só postar aqui.jellybu disse:Olha, sendo bem sincero, bem improvável que seja software ou drivers. Nenhuma placa deveria sumir ou dar tela azul do nada em uma instalação limpa assim.
Vou mandar para o suporte mesmo, não tem o que fazer, to com vocês auxiliando e mais 6 pessoas que trabalham com isso dando suporte.
Enfim, obrigado pela atenção @egydiocoelho
@RenanVilela
fala cara, e ai? levou pro suporte da acer? e o que aconteceu? estou com o mesmo problema que o seu, igualzinho suas imagens, erros de tela azul, e o meu também fica saindo e voltando a placa de video, nesse exato momento a placa de video não está aparecendo, mas as vezes ligo o pc e ela volta, mas é so ficar usando em algum jogo ou algo que use a placa que da tela azul e ela some. queria saber se o seu era problema fisico mesmo pois estou pensando em mandar pra assistencia da acer pois so tenho mais 2 meses de garantia.jellybu disse:Olha, sendo bem sincero, bem improvável que seja software ou drivers. Nenhuma placa deveria sumir ou dar tela azul do nada em uma instalação limpa assim.
Vou mandar para o suporte mesmo, não tem o que fazer, to com vocês auxiliando e mais 6 pessoas que trabalham com isso dando suporte.
Enfim, obrigado pela atenção @egydiocoelho
@RenanVilela