ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@egydiocoelho eu coloquei como o Windows esta mostrando meus discos nesse post aqui.TinMeM disse:Eu altero a BIOS para RST aos 6min e 20 seg not video para poder ligar o notebook.
Não vejo em nenhum lugar na BIOS a palavra RAID, porem o RST é conhecido como FAKE RAID na comunidade Linux.
Eu não cheguei a instalar o windows com os dois SX8100, eu apenas tentei instalar o Linux,
como o note tinha apresentado problema ao ligar em AHCI, eu decidi nao perder mais tempo instalando o Windows,
visto que precisava que o Linux funcionasse
Com a configuração Atual (SSD SATA + SX8100 com SATA MODE em AHCI) não vejo nenhuma informação sobre RAID tanto no ADATA tool box nem no Intel rapid storage
Posso tentar no fim de semana instalar o Windows, e ver se ele ve os discos como RAID (os dois SX8100 usando RST como SATA mode)
Seguem imagens
@egydiocoelho esta BIOS não é do mesmo modelo do meu notebookegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios para a versão 1.32? https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.32_A_A.zip?acerid=637387706204288843&Step1=NOTEBOOK&Step2=CONCEPTD&Step3=CONCEPTD CN315-71P&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
É importante lembrar que a atualização do bios é arriscada e não me responsabilizo por nenhum dano. Além disso, esse ssd utiliza o chip Realtek RTS5762