ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado @egydiocoelhoegydiocoelho disse:Faça isso:
a) coloque o modo sata em rst premium with optane novamente e acesse o windows.
b) depois, pressione windows+r e digite msconfig;
c) vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura;
d) reinicie o windows, vá no gerenciador de dispositivos e em seguida, desinstale e exclua o driver da controladora sata ahci;
e) reinicie o windows, acesse o bios, pressione ctrl+s na guia main e altere o sata mode para ahci.
@egydiocoelhoegydiocoelho disse:Ok! Faça isso, desconecte a bateria de lition e depois os ssds e o disco rígido. Em seguida, conecte apenas a bateria de lition. Depois, acesse o bios e altere o sata mode para ahci e pressione f10. Acesse o bios novamente, vá na guia advanced, storage device configuration e desative todas as portas sata e pressione f10 para salvar e sair. Depois, acesse o bios novamente, vá na guia advanced, storage device configuration e reative as portas sata. Vá em exit, clique em salvar e desligar. Conecte primeiro os ssds e o hdd e somente depois, conecte a bateria.
@egydiocoelho o sn520 pelo que consta na documentacao https://www.westerndigital.com/products/internal-drives/pc-sn520-ssdegydiocoelho disse:Essa informação não está correta. Eu também tenho esse modelo com dois ssds nvme. Um sn520 de 512gb e outro sx6000lnp de 512gb e o notebook inicia corretamente. Quando o rst with optane está ativado, o computador reconhece os dois ssds?
Desculpa talvez não fui muito claro na minha resposta dessa threadegydiocoelho disse:Sim, eu sei disso. O que eu quis dizer é que esse modelo suporta sim dois nvmes instalados ao mesmo tempo, veja:
Quando o sata mode está em rst premium with optane, os dois ssds aparecem?
Obrigadoegydiocoelho disse:Ok! Faça isso:
a) no windows, pressione windows+r e digite msconfig. Vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura. Depois, reinicie o windows. Em seguida, desinstale e exclua esse driver:
No seu, deve estar aparecendo nome sata raid ou algo assim por que o modo sata está em rst with optane.
b) depois, reinicie o windows e altere o sata mode no bios para ahci. É necessário pressionar ctrl+s na guia main.
Eu procurei o Adata SSD tool me redireciona para o site, nele nao há nenhum Firmware disponivel para o modelo do meu SSD SX8100egydiocoelho disse:Eu ainda acho que é apenas algum problema de configuração. O que acontece quando você atualiza o bios para a versão 1.31 e o firmware dos ssds? Para atualizar os firmwares dos ssds, é necessário que o sata mode esteja em ahci.