ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

E nas questão dessa media de temperaturas 60~80 graus.. foram graças ao undervoltMaClane disse:GFaulhaber disse:sim.. ficava em 45~80 fps..deu uma melhora.. No momento fica estabilizado em 77 fps e entre 60-80 graus no processador de acordo com o TSMaClane disse:Fez a medição antes de configurar e otimizar?
Realizou alguma configuração de alteração das voltagens?
GFaulhaber disse:Não eram tão estaveis sem undervolt.. Sem, chegava facil em 95 graus.. com o undervolt mantem o processador com "folga" por mais tempoMaClane disse:GFaulhaber disse:A unica configuração que eu uso é o "Streaming de textura" no " Baixa"( que seria 2~3GB de VRAM).. O restante ta desligado ou no low...Esse mês vou tentar comprar uma pasta termica boa, mandar pra limpeza e troca da pastaegydiocoelho disse:Experimente diminuir um pouco a qualidade gráfica.
Esse procedimento viola a garantia e não há nenhuma necessidade visto que suas temperaturas estão estáveis.
GFaulhaber disse:Não eram tão estaveis sem undervolt.. Sem, chegava facil em 95 graus.. com o undervolt mantem o processador com "folga" por mais tempoMaClane disse:GFaulhaber disse:A unica configuração que eu uso é o "Streaming de textura" no " Baixa"( que seria 2~3GB de VRAM).. O restante ta desligado ou no low...Esse mês vou tentar comprar uma pasta termica boa, mandar pra limpeza e troca da pastaegydiocoelho disse:Experimente diminuir um pouco a qualidade gráfica.
Esse procedimento viola a garantia e não há nenhuma necessidade visto que suas temperaturas estão estáveis.
Nesse caso, deve estar ciente de que procedimento de undervolt vioou garantia do aparelho no Brasil.
Red sand ?MaClane disse:Utilizou os perfis já criados pelo Red-Sand?
GFaulhaber disse:Red sand ?MaClane disse:Utilizou os perfis já criados pelo Red-Sand?
De acordo com o topico dele meu processador aguenta -135,7 mv.. porem deixei em -130,09Mv por questoes de segurançaMaClane disse:GFaulhaber disse:Red sand ?MaClane disse:Utilizou os perfis já criados pelo Red-Sand?
Sim, um usuario do fórum inglês que criou perfis prontos para processadores (já que lá o undervolt não viola garantia): https://community.acer.com/en/discussion/577183/throttlestop-undervolt-profiles-pre-made/p1
Eu utilizo -125mv que é estavel porem com o topico do Red Sand me motivou a aumentar um pouco mais.. irei fazer alguns testes no apexMaClane disse:Mas nessa voltagem fica estável totalmente?
pra ser sincero.. acho que a pasta térmica ja n esta muito boa nesses 9 meses que eu tenho o notbook.. mesmo com undervolt.. em 30 min de jogo, chegou a 92 graus.. vou investir em pasta térmica melhorMaClane disse:Bacana!
Se puder postar o teste com a diferença seria uma grade ajuda no fórum!
Vou tentar adquirir uma pasta da cooler master que pelo que achei por ai, é a melhor do mercado, e junto, fazer uma limpeza internaMaClane disse:9 meses é pouco tempo para tempo para troca de pasta, a não ser que verifique que ela não esta bem aplicada.