ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Você poderia me dar dicas de como otimizar as coisas e melhor configurar a placa pra tirar melhor proveito ?MaClane disse:É uma questão totalmente subjetiva.
Uma GPU não renderiza nada sozinha.
Ela requer um suporte adequado de todo conjunto de hardware.
Existem também questões de versões, otimizações, etc.
E ainda a questão dos jogos em si.
Então, perceba que não existe uma base única para se ter uma comparação.
Alguns modelos e versões da 1650 terão desempenho bruto final enquanto outras versões da 1050 terá o desempenho bruto melhor.
Então irá depender do cenário.
Mas se quer uma informação mais direta, as versões puras em suas bases da 1050 mobile em comparação a 1650, a 1650 terá um ganho bruto de cerca de 28 a 37%
Fiz um teste jogando Apex Legends (que é o unico jogo "pesado" que tenho instalando).. Utilizando essas configurações..O FPS in game ficou por volta de 70~109..No Full HD ficou na faixa de 55~76 FPSMaClane disse:GFaulhaber , fico no aguardo dos testes!
ja utilizo 16gb em dual channel e sim.. depois de realizar todas as confsMaClane disse:Eu recomendo que faça ao menos o upgrade de RAM para 16Gb em dual channel, caso não tenha feito ainda.
Um SSD irá melhorar bastante os loadings (mas sem nenhum ganho de FPS)
sim.. ficava em 45~80 fps..deu uma melhora.. No momento fica estabilizado em 77 fps e entre 60-80 graus no processador de acordo com o TSMaClane disse:Fez a medição antes de configurar e otimizar?
yep.. gerenciamento de energia( preferencia por desempenho maximo), Filtragem de texturas( coloquei em alto desempenho)egydiocoelho disse:Além disso, você também configurou a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo, no painel de controle nvidia?
A unica configuração que eu uso é o "Streaming de textura" no " Baixa"( que seria 2~3GB de VRAM).. O restante ta desligado ou no low...Esse mês vou tentar comprar uma pasta termica boa, mandar pra limpeza e troca da pastaegydiocoelho disse:Experimente diminuir um pouco a qualidade gráfica.
GFaulhaber disse:A unica configuração que eu uso é o "Streaming de textura" no " Baixa"( que seria 2~3GB de VRAM).. O restante ta desligado ou no low...Esse mês vou tentar comprar uma pasta termica boa, mandar pra limpeza e troca da pastaegydiocoelho disse:Experimente diminuir um pouco a qualidade gráfica.
GFaulhaber disse:sim.. ficava em 45~80 fps..deu uma melhora.. No momento fica estabilizado em 77 fps e entre 60-80 graus no processador de acordo com o TSMaClane disse:Fez a medição antes de configurar e otimizar?
Não eram tão estaveis sem undervolt.. Sem, chegava facil em 95 graus.. com o undervolt mantem o processador com "folga" por mais tempoMaClane disse:GFaulhaber disse:A unica configuração que eu uso é o "Streaming de textura" no " Baixa"( que seria 2~3GB de VRAM).. O restante ta desligado ou no low...Esse mês vou tentar comprar uma pasta termica boa, mandar pra limpeza e troca da pastaegydiocoelho disse:Experimente diminuir um pouco a qualidade gráfica.
Esse procedimento viola a garantia e não há nenhuma necessidade visto que suas temperaturas estão estáveis.