Picos de 95º (AN515-52-52BW)
Respostas
-
WillDoNitro5 disse:Foi feito o contato, dissera que a temperatura estava normal. Foi solicitado a troca do produto mas disseram que os problemas poderiam ser resolvidos apenas com reparo.
Absolutamente nada de "normal" as temperaturas que relatou.
A Acer não realiza "trocas" ou "aceita" aparelhos com diferença.
Nesse caso, deve exigir novamente uma intervenção e caso não solucione, sendo a 3 vezes, pode sim exigir outro aparelho novo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
WillDoNitro5 disse:Olá, boa noite!
Recebi meu notebook da assistência da ACER não tem uma semana ainda. Instalei GTA V e comecei a ter o mesmo "problema" igual ao que é relatado neste tópico, mas ele não chega a permanecer nos 95 graus como era antes, que se mantinha 90-100º. Mexendo no navegador chego a ter o mesmo problema, apenas utilizando o whatsapp web ou mesmo só o youtube, ele tem um pico de 95 graus e depois volta para os seus 50-70 graus.
-Meu uso no notebook seria das 07:00 até as 23:00, assim que desligo removo o mesmo da tomada para não causar quaisquer curto em casos de chuvas.
-Utilizo ele em um angulo de 20 graus, com base da parte mais baixa do notebook que se encontra 2,5cm acima da mesa.
-Utilizo apenas um mouse e as vezes um controle de xbox one (mas mesmo com o controle a temperatura tem o seu pico)
-Utilizo ele com auxilio de um ventilador que uso tanto para mim quanto para o resfriamento do notebook, algumas vezes com a central (com a central de ar as temperaturas são menores)
-A energia do processador está em 100%, mas creio que mudando para 99% possa sim ter seu efeito mas pode voltar a ter o vicio.
Isso seria um problema?
Obs: foi dito na nota fiscal que foi feito a troca da pasta térmica para uma gamer, só não sei se isso é veridico, pois mantem as mesmas temperaturas dos primeiros dias com o notebook.
Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionarios da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.Muito obrigada pelo seu interesse em participar dos fóruns de suporte da Acer.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1