ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite, eu uso apenas o mouse externo, mas o teclado eu uso o próprio do notebook. E sim, alterei para 99% e 90% e em ambos não houve mudanças. O que mais me chamou atenção foi que, apesar da temperatura alta, o uso da CPU ficou na média de 50%-60%, e por isso não entendi o porquê da temperatura tão alta, já que a própria CPU não está no seu uso total.MaClane disse:Boa noite Preddo !
Sim, as temperaturas estão altas, quase no limite máximo seguro de TDP.
GTA 5 é um jogo que exige muito e tende a esquentar os aparelhos.
Utiliza mouse e teclado externos?
Já tentou limitar a energia máxima do processador nas opções avançadas de energia a 99 ou 95%?
Preddo disse:Boa noite, eu uso apenas o mouse externo, mas o teclado eu uso o próprio do notebook. E sim, alterei para 99% e 90% e em ambos não houve mudanças. O que mais me chamou atenção foi que, apesar da temperatura alta, o uso da CPU ficou na média de 50%-60%, e por isso não entendi o porquê da temperatura tão alta, já que a própria CPU não está no seu uso total.MaClane disse:Boa noite Preddo !
Sim, as temperaturas estão altas, quase no limite máximo seguro de TDP.
GTA 5 é um jogo que exige muito e tende a esquentar os aparelhos.
Utiliza mouse e teclado externos?
Já tentou limitar a energia máxima do processador nas opções avançadas de energia a 99 ou 95%?