Como resolver o problema NO BOOTABLE DEVICE do notebook Acer Aspire 5 A515-51G-70PU?

13»

Respostas

  • LuisPedro
    LuisPedro Member Posts: 20 Troubleshooter
    MaClane disse:
    LuisPedro disse:
    MaClane disse:
    LuisPedro disse:
    Vou pegar um HDD 2tb (modelo st2000lm007) e mais um ssd m2 de 240gb (WDS240G2G0B), deixando o sistema no ssd pra ficar mais rápido. 

    Agradeço os dois demais pela ajuda com o problema do HDD e sobre os esclarecimentos do ssd. Não sabia praticamente nada de ssd e agora já tenho uma ideia de como funciona.

    Deve verificar as dimensões pois sendo HDD mecânico, geralmente acima de 1Tb tem dimensões maiores que não se encaixam em muitos notebooks.

    Pra não ter erro, optei pelo mesmo modelo que veio de fábrica e tomei cuidado em pegar um 2,5”

    Já realizou a compra?
    Já sim, tanto do ssd quanto do HDD 
  • Qual foi o ssd e o disco rígido que você comprou?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LuisPedro
    LuisPedro Member Posts: 20 Troubleshooter
    Qual foi o ssd e o disco rígido que você comprou?
    Comprei um HDD 2tb do mesmo modelo que o que veio de fábrica (modelo st2000lm007) e mais um ssd m2 de 240gb (WDS240G2G0B)
  • Ok! O windows está instalado no ssd?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LuisPedro
    LuisPedro Member Posts: 20 Troubleshooter
    Eles não chegaram ainda, mas quando for instalar o Windows, vai ser mesmo no ssd pra ficar mais rápido, como vocês me indicaram 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    LuisPedro disse:

    Já realizou a compra?
    Já sim, tanto do ssd quanto do HDD 

    Que bom!
    Fico no aguardo então!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Ok meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LuisPedro
    LuisPedro Member Posts: 20 Troubleshooter
    MaClane disse:
    LuisPedro disse:

    Já realizou a compra?
    Já sim, tanto do ssd quanto do HDD 

    Que bom!
    Fico no aguardo então!
    Ok meu amigo.
    Peguei ontem o SSD e o HDD no Correios e já instalei o SO no SSD. O computador tá parecendo outro, muito mais rápido em tudo, até mesmo pra carregar arquivos no HDD. To pensando mais pra frente até em pegar um ssd maior e largar mão do HDD 
  • Qual é o modelo do ssd que você comprou?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)