ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você possui uma webcam externa usb para verificar se o mesmo problema ocorre? Por que se ocorrer, então é um problema de configuração no windows. Se não ocorrer, é muito provável que seja algum problema na webcam do notebook.
egydiocoelho disse:Teria como adquirir uma apenas para testar testar?
egydiocoelho disse:Eu realmente que há algum problema na webcam. O que eu tentaria seria atualizar o windows pelo windows update, para verificar se alguma atualização do windows corrige o problema.
Estou com um problema exatamente igual, vc conseguiu resolver?SabrinaMendonça disse:Olá.
Estava utilizando normalmente minha câmera em uma entrevista terça-feira (30/06) pelo teams e depois de duas horas ela parou de funcionar DO NADA. Quando abro o aplicativo da câmera, a luz que fica do lado da webcam acende, como se tivesse funcionando, porém a tela fica preta e quando tento tirar uma foto/vídeo aparece a seguinte mensagem "Algo deu errado. Caso seja necessário, esse é o código do erro: 0xA00f4292 <PhotoCaptureStartTimeout>".
Já pesquisei em muitos lugares e tentei seguir as dicas, como: atualizar driver, desabilitar, tentar habilitar pelo teclado (FN +F10, por exemplo, porém no meu teclado não aparece nenhum indicador de câmera como eles repassam para proceder), desinstalar e instalar o driver fornecido pela Acer (neste caso procurei o driver aqui no site e não encontrei) e até já restaurei meu notebook.
Gostaria que me ajudassem, não sou de usar muito a câmera, mas preciso dela nesta época de pandemia. O notebook é novo, tem cerca de 2 a 3 anos de uso apenas.
Caso precisem, o nome da webcam no Gerenciador de Dispositivos é "HD WebCam", na versão 10.0.19041.1
RêLeão disse:Estou com um problema exatamente igual, vc conseguiu resolver?