ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

oi, eu sei que faz tempo que eu perguntei sobre, mas hoje reiniciei o pc e ele voltou a acelerar o cooler, estava jogando far cry primal e a cpu chegou a 80°C, o que posso fazer?MaClane disse:Na verdade, não houve como averiguar a questão de alterar a porcentagem já que o usuario realizou tanto a alteração quanto outros procedimentos junto com a atualização do Sense.
Dessa forma, não seria conclusivo.
leonardocodonho disse:oi, eu sei que faz tempo que eu perguntei sobre, mas hoje reiniciei o pc e ele voltou a acelerar o cooler, estava jogando far cry primal e a cpu chegou a 80°C, o que posso fazer?MaClane disse:Na verdade, não houve como averiguar a questão de alterar a porcentagem já que o usuario realizou tanto a alteração quanto outros procedimentos junto com a atualização do Sense.
qual temperatura deve ser considerada perigosa? Seu eu estragar esse i5 eu to muito ferrado kkkMaClane disse:leonardocodonho disse:oi, eu sei que faz tempo que eu perguntei sobre, mas hoje reiniciei o pc e ele voltou a acelerar o cooler, estava jogando far cry primal e a cpu chegou a 80°C, o que posso fazer?MaClane disse:Na verdade, não houve como averiguar a questão de alterar a porcentagem já que o usuario realizou tanto a alteração quanto outros procedimentos junto com a atualização do Sense.
Mas é perfeitamente normal.
Não há "erros" ou "problemas" nisso.Os coolers vão trabalhar em maior rotação quando houver necessidade.Essa é a funcionalidade normal.
As temperaturas que relata estão seguras s o sistema de arrefecimento esta funcional.
leonardocodonho disse:qual temperatura deve ser considerada perigosa? Seu eu estragar esse i5 eu to muito ferrado kkkMaClane disse:leonardocodonho disse:oi, eu sei que faz tempo que eu perguntei sobre, mas hoje reiniciei o pc e ele voltou a acelerar o cooler, estava jogando far cry primal e a cpu chegou a 80°C, o que posso fazer?MaClane disse:Na verdade, não houve como averiguar a questão de alterar a porcentagem já que o usuario realizou tanto a alteração quanto outros procedimentos junto com a atualização do Sense.
Mas é perfeitamente normal.
Não há "erros" ou "problemas" nisso.Os coolers vão trabalhar em maior rotação quando houver necessidade.Essa é a funcionalidade normal.
As temperaturas que relata estão seguras s o sistema de arrefecimento esta funcional.