ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
leonardocodonho disse:muito obrigado, parecia que ele ia levantar voo, e os fps caiam muito, agora parece tudo normalMaClane disse:Bom dia leonardocodonho !
Temperaturas estão perfeitamente dentro do normal.
O que realmente deve ter evitado os coolers em alta rotação foi o Sense que passou a controlar diretamente os fãns.
Não vejo mais problemas no seu aparelho.
Aceite minhas respostas que lhe ajudaram.
o meu é um nitro 5 an515-51MaClane disse:Bom dia leonardocodonho !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
É perfeitamente normal os coolers trabalharem em alta rotação em alocações e jogos de alto rendimento.
O ideal é utilizar kit de mouse + teclado eterno e uma boa base resfriadora para jogar.
Utilize o HWMonitor e post um print completo das temperaturas aqui.
eu nunca usei notebook, então não sei como ver... pode me explicar?MaClane disse:Verifique no Sense se esta no modo Turbo ou Automático.
ah, eu não tinha esse aplicativo, vou baixar e verificar, espere um poucoMaClane disse:Abra a aplicação do Nitro Sense e verifique:
olha, pelo o que eu vi, meu modelo é o único que não tem suporte para o nitro senseMaClane disse:Abra a aplicação do Nitro Sense e verifique:
sobre o print, você quer que eu rode um jogo e veja a temperatura?MaClane disse:Assim que verificar, me informe aqui.
Post também o print que lhe solicitei, por favor.
fiz isso do processador, porém um usuário aqui do forúm havia falado para colocar o processamento mínimo quando está carregando no 99 também, isso está certo?egydiocoelho disse:Esse modelo não possui o nitro sense nativamente. Baixe esse programa: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637133586213596884&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-51 e instale. Além disso, vá nas opções de energia e limite o processador para 99%.
o meu é um nitro 5 an515-51MaClane disse:Bom dia leonardocodonho !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
É perfeitamente normal os coolers trabalharem em alta rotação em alocações e jogos de alto rendimento.
O ideal é utilizar kit de mouse + teclado eterno e uma boa base resfriadora para jogar.
Utilize o HWMonitor e post um print completo das temperaturas aqui.
ok, espere um poucoWillDoNitro5 disse:Faça um teste jogando o jogo no qual você acha que o notebook esquenta muito junto com o Nitro/Predator aberto e nos mande uma print depois.
oi, está no automáticoMaClane disse:Verifique no Sense se esta no modo Turbo ou Automático.
leonardocodonho disse:sobre o print, você quer que eu rode um jogo e veja a temperatura?MaClane disse:Assim que verificar, me informe aqui.
MaClane disse:leonardocodonho disse:sobre o print, você quer que eu rode um jogo e veja a temperatura?MaClane disse:Assim que verificar, me informe aqui.
Sim, rode um jogo e depois mensure a temperatura como HWMonitor e post aqui antes de realizar qualquer procedimento de alteração.
https://drive.google.com/file/d/1-PRrn9OzfFg69fNJrrl_6V2oSuOSFkll/viewleonardocodonho disse:MaClane disse:leonardocodonho disse:sobre o print, você quer que eu rode um jogo e veja a temperatura?MaClane disse:Assim que verificar, me informe aqui.
Sim, rode um jogo e depois mensure a temperatura como HWMonitor e post aqui antes de realizar qualquer procedimento de alteração.aqui está a print