ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

rodei o pc building simulator, que é um jogo relativamente leve, mas jogos como mkx ou far cry primal lagam bastante e usam muito da cpu e gpuleonardocodonho disse:https://drive.google.com/file/d/1-PRrn9OzfFg69fNJrrl_6V2oSuOSFkll/viewleonardocodonho disse:MaClane disse:leonardocodonho disse:sobre o print, você quer que eu rode um jogo e veja a temperatura?MaClane disse:Assim que verificar, me informe aqui.
Post também o print que lhe solicitei, por favor.
Sim, rode um jogo e depois mensure a temperatura como HWMonitor e post aqui antes de realizar qualquer procedimento de alteração.aqui está a print
não estou conseguindo postar direto o print, pois só fica carregando, por isso coloquei no drive, você não consegue acessar?MaClane disse:Não esta acessível.
Deve postar o print aqui.
Para postar o print deve apertar PrtSc em seu teclado e depois vim nessa opçãoleonardocodonho disse:não estou conseguindo postar direto o print, pois só fica carregando, por isso coloquei no drive, você não consegue acessar?MaClane disse:Não esta acessível.
Deve postar o print aqui.
ata, estava dando ctrl v direto, sem abrir isso. ObrigadoWillDoNitro5 disse:Para postar o print deve apertar PrtSc em seu teclado e depois vim nessa opçãoleonardocodonho disse:não estou conseguindo postar direto o print, pois só fica carregando, por isso coloquei no drive, você não consegue acessar?MaClane disse:Não esta acessível.
Deve postar o print aqui.Após ter clicado irá aparecer a seguinte janela
e só pressionar o CTRL+V.
direi print da print kkk, acho que serve, mas é o que eu falei, se quiser posso testar em um jogo mais pesado e ver como a cpu se comportaMaClane disse:Ainda sem permissão.
oh, desculpe, vou testar o mortal kombat x usando o hwMaClane disse:Pedi que utilizasse o HWMnitor para comparar as bases de temperatura.
O Sense não mostra temperaturas altas.
Verifique na rotação dos coolers.
aqui, testei com o mkx, serve? (aliás, os coolers não estão disparando, acho que o negócio do 99% funcionou)MaClane disse:Pedi que utilizasse o HWMnitor para comparar as bases de temperatura.
aqui, testei com o mkx, serve? (aliás, os coolers não estão disparando, acho que o negócio do 99% funcionou)MaClane disse:Pedi que utilizasse o HWMnitor para comparar as bases de temperatura.
101 GRAUS??? Acho que estou me assustando com uma formiga kkk, só uma pergunta, essa temperatura não afeta sua cpu? Tipo, tira a vida útil e etcWillDoNitro5 disse:Temperaturas relativamente normal, até melhores do que as minhas (chegam até 101º com minecraft). Não há nada de errado aparentemente com sua máquina.
muito obrigado, parecia que ele ia levantar voo, e os fps caiam muito, agora parece tudo normalMaClane disse:Bom dia leonardocodonho !
Temperaturas estão perfeitamente dentro do normal.
O que realmente deve ter evitado os coolers em alta rotação foi o Sense que passou a controlar diretamente os fãns.
Não vejo mais problemas no seu aparelho.
Aceite minhas respostas que lhe ajudaram.
leonardocodonho disse:muito obrigado, parecia que ele ia levantar voo, e os fps caiam muito, agora parece tudo normalMaClane disse:Bom dia leonardocodonho !
Temperaturas estão perfeitamente dentro do normal.
O que realmente deve ter evitado os coolers em alta rotação foi o Sense que passou a controlar diretamente os fãns.
Não vejo mais problemas no seu aparelho.
Aceite minhas respostas que lhe ajudaram.
Creio que deva afetar a vida útil, por isso estou evitando jogar até o dia em que eu for entregar meu notebook para central da ACER. São temperaturas que não são normal, mesmo utilizando o meu notebook em indle ele chega a 88-90º.leonardocodonho disse:101 GRAUS??? Acho que estou me assustando com uma formiga kkk, só uma pergunta, essa temperatura não afeta sua cpu? Tipo, tira a vida útil e etcWillDoNitro5 disse:Temperaturas relativamente normal, até melhores do que as minhas (chegam até 101º com minecraft). Não há nada de errado aparentemente com sua máquina.