ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite!MaClane disse:
Anaplc1 disse:Boa noite!MaClane disse:
Então, eu colei os arquivos no pen drive.
Desliguei o notebook, porém eu não sei por qual motivo, o notebook ficou com a led da bateria acesa e não desligou.
Eu entraria nessa parte de apertar o F2. Tentei apertar o F2, mas também não aconteceu nenhuma novidade.
Tentei apertar o botão de liga/desliga também não aconteceu nada.
Então, para fazer o procedimento eu preciso reiniciar o notebook, certo? Com pen drive conectado. A tela ficou preta e o led a esquerdo indicando que não estava desligando. Depois que acabou a bateria, ele desligou. Hoje recarreguei o notebook e ele ligou normalmente. Eu não sei se fiz algo errado.egydiocoelho disse:O notebook não está ligando novamente? O que acontece quando você desliga o notebook, desonecta o adaptador de energia e pressiona o power por 30 segundos?
Bom dia, ele nunca mais deu aquele problema de desligar sozinho. Ontem, eu deixei o pen drive conectado e tentei reiniciar para fazer aquele procedimento que precisa clicar em F2. Mas a tela ficou preta, não apareceu alguma tela para instalar o Windows, ele ficou assim até que acabou a bateria e desligou e agora estou aqui com ele ligado.MaClane disse:Anaplc1 disse:Boa noite!MaClane disse:
Então, eu colei os arquivos no pen drive.
Desliguei o notebook, porém eu não sei por qual motivo, o notebook ficou com a led da bateria acesa e não desligou.
Eu entraria nessa parte de apertar o F2. Tentei apertar o F2, mas também não aconteceu nenhuma novidade.
Tentei apertar o botão de liga/desliga também não aconteceu nada.
Já havia realizado o reset anteriormente, certo?
O aparelho ainda apresenta os problemas?
egydiocoelho disse:Você ainda pode trocar o notebook com a loja? Sinceramente, se ainda estiver no prazo, eu trocaria por outro de mesmo modelo.
Muito obrigada, farei isso, na verdade eu estava fazendo e o notebook desligou e não deu tempo. O notebook leva umas 2 horas para voltar a ligar mesmo conectado na bateria. Incrível! 🤦🏽♀️😁egydiocoelho disse:Sim, eu sugiro que você formate o disco rígido ou remova o serial do windows:https://youtu.be/DhtxjcdP4-o
É eu acho que é algum problema ali na parte que recarrega e faz ele desligar. Imagina se é um consumidor que joga video game e ele desliga assim no meio do jogo... Mas foram atenciosos comigo, trocaram rápido 🙂🙏🏿egydiocoelho disse:é estranho. eu ainda acho que esse modelo possui algum botão de interrupção em algum local da placa mãe.