ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Anaplc1 disse:Então, vou ver se acho algum vídeo no YouTube explicando como instala o Windows, saber eu não sei nada, mas vou aprendendo 🤓MaClane disse:Anaplc1 disse:Boa noite, produto adquirido. Realmente, se eu fosse instalar o Education, precisaria instalar tudo de novo, infelizmente, mesmo comprando a versão Home ou Pro. É melhor já instalar agora para que no futuro não tenha que repetir o processo.MaClane disse:
É um imenso prazer ver pessoas conscientes e com conhecimento como o seu nessa área!
Consegue instalar, atualizar, configurar e otimizar o sistema?
Então, vc acha que vale a pena a troca por um produto igual? Obrigada por responder. Pediram para eu contatar a loja da Acer, pois os técnicos precisa da máquina para poder auxiliar já que o Power Reset não ajudou.MaClane disse:Boa noite Anaplc1 !
Não há absolutamente nenhuma questão de "parece que esses modelos que resseta no teclado podem dar problemas futuros no teclado e parar de funcionar já que é tudo integrado."
Se seu modelo realmente não possui o orifício, desconecte a tomada e pressione o power por 60 segundos.
Depois conecte e tente ligar.
Sim, eu fiz, ele ligou novamente e estou aqui com medo de ser feliz e ele desligar novamente. A luz da parte direita está azul e laranja. Ele está conectado a bateria e vou logar, estou com medo de tirar e ele desligar.MaClane disse:Boa noite Anaplc1 !
Não há absolutamente nenhuma questão de "parece que esses modelos que resseta no teclado podem dar problemas futuros no teclado e parar de funcionar já que é tudo integrado."
Se seu modelo realmente não possui o orifício, desconecte a tomada e pressione o power por 60 segundos.
Depois conecte e tente ligar.
Sim, desconectei. Agora ele está funcionando, 100% de bateria, será que devo desconectar? Ou devo deixar ligado, já que está atualizando ainda? Nem o Google Chrome ainda temegydiocoelho disse:Você fez o power reset, pressionando o power por 12 segundos, mas com o notebook completamente desligado e com o carregador desconectado?
Muito obrigada.😊 Você sugere eu deixar ele conectado a bateria até que atualize e depois eu desconecto? Ou já posso tirar a fonte que recarrega porque está 100% recarregado..MaClane disse:Então deve utilizar o aparelho normalmente, sem medos.
Ligue, logue, acesse, utilize, conecte...
Faça testes.
Utilize com ele conectado.Anaplc1 disse:Muito obrigada.😊 Você sugere eu deixar ele conectado a bateria até que atualize e depois eu desconecto? Ou já posso tirar a fonte que recarrega porque está 100% recarregado..MaClane disse:Então deve utilizar o aparelho normalmente, sem medos.
Faça testes.
Boa tarde !MaClane disse:Utilize com ele conectado.Anaplc1 disse:Muito obrigada.😊 Você sugere eu deixar ele conectado a bateria até que atualize e depois eu desconecto? Ou já posso tirar a fonte que recarrega porque está 100% recarregado..MaClane disse:Então deve utilizar o aparelho normalmente, sem medos.
Faça testes.
Depois de realizar as atualizações e configurações que lhe informei, deve sim remover e testar na bateria para certificar.
Apenas não deixe que ele desligue por falta de carga e passe a utilizar sempre conectado na tomada de energia.
Boa tarde! Esse notebook não veio com Windows, eu acho que se quiser instalar preciso comprar. Veio com Endless. Eu só não fiz o teste de calibragem, esperei atualizar. Mas o notebook morreu de novo e não liga mais.egydiocoelho disse:Atualize os drivers, o windows e faça todos os testes e poste o resultado. Cuidado apenas com o driver firmware no gerenciador de dispositivos, pois o windows costuma atualizar o bios através do windows update por esse driver. Eu sugiro que você desative-o.
Muito obrigada!!egydiocoelho disse:você ainda está dentro do prazo de troca? Se sim, eu sugiro que você não perca tempo. Agora, tente apenas mais uma dica:
a) desligue o notebook completamente e desconecte o adaptador de energia.
b) em seguida, pressione o botão power por 12 segundos.
Boa noite! Sim, funcionou, eu estou aqui usando ele sem problemas. Amanhã vou tentar instalar o Windows, para usar o pacote adobe, comprei para isso. Acho que a compra deu certo, gratidão por tudo 🙏🏿🙂egydiocoelho disse:O reset da bateria funcionou? Se o problema ocorrer novamente, é possível que apenas o conector do teclado e da bateria estejam mal conectado. Tente reconectar os dois. Esse usuário na comunidade alemã, possui o modelo an715-51 que possui a mesma placa mãe do an515-54 e resolveu o problema: https://community.acer.com/de/discussion/comment/846663#Comment_846663
Então, a minha mãe é aluna de tecnico em multímidia e a escola tem parcerias com a Microsoft para baixar o Windows Education, e com a Adobe para baixar os programas de edição. Porém, no caso da Microsoft o contrato terminará em maio de 2021, e daí terei que comprar, mas estou aqui pensando se compensa comprar agora, porque se for difícil instalar, vai render dois trabalhos: um agora com Windows Education e outro com Windows Home ou Pro.MaClane disse: