ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Muito obrigada, é acho que é melhor baixar a vitalícia e ter menos trabalho no futuro. Muito obrigada! 🙏🏿🙂MaClane disse:Entendi... pelo que soube, as licenças Education não podem ser migradas para Home ou Pro.
Bom, pelo menos não até o momento que eu saiba.
E quanto a instalação, não há risco nem segredo algum.
Boa noite, produto adquirido. Realmente, se eu fosse instalar o Education, precisaria instalar tudo de novo, infelizmente, mesmo comprando a versão Home ou Pro. É melhor já instalar agora para que no futuro não tenha que repetir o processo.MaClane disse:
Anaplc1 disse:Boa noite, produto adquirido. Realmente, se eu fosse instalar o Education, precisaria instalar tudo de novo, infelizmente, mesmo comprando a versão Home ou Pro. É melhor já instalar agora para que no futuro não tenha que repetir o processo.MaClane disse:
Boa noite! Sim, funcionou, eu estou aqui usando ele sem problemas. Amanhã vou tentar instalar o Windows, para usar o pacote adobe. Fiquei feliz que está dando certo, essa pandemia não está para brincadeira. Gratidão pelo suporte! 🙏🏿🙂egydiocoelho disse:O reset da bateria funcionou? Se o problema ocorrer novamente, é possível que apenas o conector do teclado e da bateria estejam mal conectado. Tente reconectar os dois. Esse usuário na comunidade alemã, possui o modelo an715-51 que possui a mesma placa mãe do an515-54 e resolveu o problema: https://community.acer.com/de/discussion/comment/846663#Comment_846663
Então, vou ver se acho algum vídeo no YouTube explicando como instala o Windows, saber eu não sei nada, mas vou aprendendo 🤓MaClane disse:Anaplc1 disse:Boa noite, produto adquirido. Realmente, se eu fosse instalar o Education, precisaria instalar tudo de novo, infelizmente, mesmo comprando a versão Home ou Pro. É melhor já instalar agora para que no futuro não tenha que repetir o processo.MaClane disse:
É um imenso prazer ver pessoas conscientes e com conhecimento como o seu nessa área!
Consegue instalar, atualizar, configurar e otimizar o sistema?
Anaplc1 disse:Então, vou ver se acho algum vídeo no YouTube explicando como instala o Windows, saber eu não sei nada, mas vou aprendendo 🤓MaClane disse:Anaplc1 disse:Boa noite, produto adquirido. Realmente, se eu fosse instalar o Education, precisaria instalar tudo de novo, infelizmente, mesmo comprando a versão Home ou Pro. É melhor já instalar agora para que no futuro não tenha que repetir o processo.MaClane disse:
É um imenso prazer ver pessoas conscientes e com conhecimento como o seu nessa área!
Consegue instalar, atualizar, configurar e otimizar o sistema?
Muito obrigada! 🙂egydiocoelho disse:Veja esse arquivo que eu criei também:
Boa noite! eu colei os arquivos no pen drive.egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.