ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ErikSK disse:@GFaulhaber, pelo que vi nas imagens...o undervolt deu resultado (máxima de 80graus agora). Boa!!!
Pelo que o @MaClane comentou, pode ser sim que o undevolt viola a garantia. Porém você verificou com o suporte e tem os prints da conversa como respaldo caso a Acer acabe alegando a violação. Acredito que você encontrou o melhor cenário possível.
Vale lembrar que o uso indevido do undervolt (diminuir muito a voltagem) pode danificar seu aparelho também. Use com restrições. Pelo que li nos reviews e fóruns americanos...o undervolt seguro gira por volta de -0,100v e -0,125v. Recomendo não passar disso.
Bons jogos!
GFaulhaber disse:Desculpe por postar o print, porem, em todo caso, irei re-fazer segunda pergunta no chat da acer.. para afins de ter certeza
Ok, em todo caso undervolt foi minha unica saida.. porque 95° em 1h30 no gtav é bem absurdo.. E eu ainda utilizo base refrigeradora toda vez que ligo o notbook.. Pois tambem.. Se eu tivesse so optado pela garantia teria chance de ficar bons meses sem notbook e se é que eu ia consegui enviar o produto para garantia..MaClane disse:GFaulhaber disse:Desculpe por postar o print, porem, em todo caso, irei re-fazer segunda pergunta no chat da acer.. para afins de ter certeza
Como lhe informei, a garantia é bem clara e os procedimentos de undervolting e repastagem violam a mesma.