ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Realizei o teste da retirada da bateria, permanece do mesmo jeito. O computador liga led azul ligado, cooler girando, porém sem video.egydiocoelho disse:Experimente desconectar a bateria de lition e teste sem a bateria.
Eu desconectei e reconectei o cabo edp (cabo da tela), liguei e infelizmente ainda não houve sucessoegydiocoelho disse:experimente desconectar e reconectar o cabo edp.
agradeço toda ajuda; eu realizei esse teste também e nada. Bastante dificil esse problema. Você me aconselha a postar outro tópico em outro setor de assunto? Não sei se postei erradoegydiocoelho disse:a única sugestão que eu tenho em mente agora, seria desconectar e reconectar a bateria rtc.
Muito obrigado pelo retorno. Estou buscando de forma incessante informações sobre o problema. Por esse motivo, acaba que já havia assistido esse video.egydiocoelho disse:
egydiocoelho disse:
Por ser uma solução bem mais dificil, infelizmente, acredito que irei demorar para confirmar se é o mesmo problema.