ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, Maclane, agradeço o retorno. Já realizei essa tentativa e infelizmente permaneceu da mesma forma, não deu video. Liguei apenas com a memória (dissipador térmico no local). Alguma outra ideia? ObrigadoMaClane disse:Boa tarde alexandreNb !
Já tentou remover o HDD e verificar se apresenta vídeo?
"Quando a placa está conectada na fonte, sem apertar o botão power, o processador não esquenta. Mas sem cooler, e ligando apenas a placa mãe percebe-se, que em menos de um minuto o processador esquenta muito (i7 6500u + Nvidia 4GB), não sei se é um problema. "
Não há absolutamente nenhum "problema".
Sem o cooler para gerar o sistema de arrefecimento, um processador irá queimar devido as altas temperaturas.
egydiocoelho disse:Você já verificou se este botão está sendo pressionado?
Boa tarde, egydiocoelho, agradeço a sugestão. Eu conferi e o botão não encontra-se pressionado. Alguma ideia? Obrigado
egydiocoelho disse:o botão tem que estar sendo pressionado. Coloque algumas camadas de fita isolante sobre o botão:
egydiocoelho disse:Você já verificou se este botão está sendo pressionado?
Realizei o procedimento e infelizmente sem sinal diferente do relatado (o notebook liga, porém, não dá video)egydiocoelho disse:Experimente pressionar algumas teclas do teclado e sem soltá-las, pressione o power.
Muito obrigado. Eu estarei lendo e volto aqui para dar o retornoegydiocoelho disse:Eu sugiro que você verifique este tópico: https://forums.tomsguide.com/threads/acer-aspire-e-15-starts-with-only-black-screen.83809/é um problema muito similar ao seu.
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você verifique este tópico: https://forums.tomsguide.com/threads/acer-aspire-e-15-starts-with-only-black-screen.83809/é um problema muito similar ao seu.
Fui tentar procurar alguma memória DDR3 L mas não encontrei a venda perto de onde moro. Estou tentando providenciar.egydiocoelho disse:Você tem como testar com outra ram?w
Boa noite. Desculpe a demora. Realizei o teste com a memóriae infelizmente o problema não é delaegydiocoelho disse:Não! A falta de memória ram impede o notebook de inicializar. Alguns chipsets aceitam tanto ddr3L quanto ddr3. Acho que você pode tentar com uma ddr3.
obrigado. Alguma ideia?MaClane disse:Nessa serie o padrão de suporte é DDR3L
Outros usuarios ja tentaram DDR3 e não foram reconhecidas.
alexandreNb disse:obrigado. Alguma ideia?MaClane disse:Nessa serie o padrão de suporte é DDR3L
Bom dia Maclane, eu agradeço o retorno. Conforme eu disse a cima, infelizmente a memória encontra-se boa. O teste foi realizado.MaClane disse:alexandreNb disse:obrigado. Alguma ideia?MaClane disse:Nessa serie o padrão de suporte é DDR3L
Sim, adquirir uma RAM no padrão DDR3L