Preciso de ajuda placa mãe E5-574G-75ME

Vinyck
Vinyck Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Bom dia, hoje meu acer E5-574G-75ME Proc i7 com a M940 faleceu... Levei em duas assistências e falaram que ele queimou o processador, trocaram um componente da placa mãe ele começou a ligar os periféricos, como leds, cooler, porém mas nada de imagem.

E o grande problema e que não acho uma loja que venda essa placa mãe, DAOZRWMB6GO REV: G para comprar, só tenho agora vocês para me ajudar, comprei esse notebook usado por 2100,00 e tomei um baita prejuízo.

Alguém conhece uma loja que vende essa placa?

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    A garantia legal existirá independente do vendedor! Entre em contato com ele! No entanto, experimente fazer o reset da bateria pressionando este oríficio por cinco segundos:

    Depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Vinyck !

    A Acer não vende partes separadas de máquinas.
    No caso desse seu equipamento, não acredito que seja um investimento, uma vez que tanto processador quanto vídeo são componentes integrados na placa-mãe.
    Isso deixa você apenas com HD, memórias e carcaça.
    Quanto tempo adquiriu esse aparelho?
    O vendedor não lhe ofereceu a garantia de 90 dias?
    O aparelho dá vídeo quando liga?
    Acende alguma luz?


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Vinyck
    Vinyck Member Posts: 4 New User
    MaClane disse:
    Boa noite Vinyck !

    A Acer não vende partes separadas de máquinas.
    No caso desse seu equipamento, não acredito que seja um investimento, uma vez que tanto processador quanto vídeo são componentes integrados na placa-mãe.
    Isso deixa você apenas com HD, memórias e carcaça.
    Quanto tempo adquiriu esse aparelho?
    O vendedor não lhe ofereceu a garantia de 90 dias?
    O aparelho dá vídeo quando liga?
    Acende alguma luz?



    Acende o led do Power e a tela escurece.
  • Vinyck
    Vinyck Member Posts: 4 New User
    Comprei no Olx creio que nem garantia tenha.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    A garantia legal existirá independente do vendedor! Entre em contato com ele! No entanto, experimente fazer o reset da bateria pressionando este oríficio por cinco segundos:

    Depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • O reset da bateria funcionou?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vinyck
    Vinyck Member Posts: 4 New User
    O reset da bateria funcionou?
    Na verdade não, mas vou desistir...
    Eu abri ele, e vi que falta um componente na placa...
    A uma assistência trocou o componente e não resolveu.
  • você sabe informar qual componente está faltando? você entrou em contato com o vendedor? se o vendedor não aceitar a devolução, você pode acionar a justiça! Entre também em contato com o suporte da olx!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Vinyck disse:
    O reset da bateria funcionou?
    Na verdade não, mas vou desistir...
    Eu abri ele, e vi que falta um componente na placa...
    A uma assistência trocou o componente e não resolveu.
    Qual componente está faltando que verificou?
    Qual componente foi trocado?
    Pelo CDC, se o vendedor é uma pessoa física normal, os direitos não são regularizados por ele.
    Mas caracteriza aquisição de bem para consumidor, mas não uma relação de consumo.
    A regra é a relação contratual cível.
    Então, você pode acionar a justiça através do Código Civil.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!