ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Certo, coloquei umas camadas sobre o botão e resetei a bateria, o problema apareceu de forma breve agora quando liguei o notebook, parou quando eu reconectei o carregador. A versão do bios é a 1.15.egydiocoelho disse:Só no botão próximo da memória ram. Agora, tente resetar a bateria novamente e informe a versão do bios.
Certo, assim que eu comprovar que o problema foi resolvido aceito as respostas, obrigado por toda ajuda. Verifiquei a versão do bios com o acer care center e vi que é a 1.15, tentei atualizar para a mais recente pra ver se o problema é resolvido permanentemente mas ainda continua dando erro ao executar o arquivo.egydiocoelho disse:Ok! Deixe a bateria ser carregada completamente e se tiver resolvido o problema, aceite a minhas respostas que lhe ajudaram. Também verifique a versão do bios.
Essa parte do meu notebook é igual à essa foto, só tem esse botão mesmo. O segundo botão que me referi foi a esse que fica na tampa, dessa segunda foto, marcado de amarelo.egydiocoelho disse:Você disse que há dois botões aqui?
Tem como enviar uma foto?
Entendi, desculpe. Nesse caso eu coloqueibcamadas de fita isolante no botão e nessas camadas da tampa.egydiocoelho disse:O que está marcado em amarelo, são apenas camadas de fita isolante que pressionam o botão da primeira foto.
Continua sim, já fiz o processo de reset da bateria mas o problema ainda continua. Estou usando um carregador que comprei esse mês, nos primeiros dias esse problema não aconteceu, mas depois voltou, logo eu acho que o problema não era o carregador e sim algo no notebook, mas já tentei de tudo e nada.egydiocoelho disse:Ainda continua piscando?
Possui sim, todas as especificações são idênticas às do anterior. Fiz a verificação e o resultado foi este:egydiocoelho disse:O novo carregador possui a mesma amperagem e voltagem do anterior? Você pode verificar o estado da bateria com o hwinfo64?
Das outras vezes que fiz uma calibragem o problema deixou de aparecer por algum tempo e depois voltou, mas vou realizar novamente agora que estou com um outro carregador, assim que eu realizar digo aqui o resultado, obrigado pela ajuda.egydiocoelho disse:O que acontece quando você carrega 100% e depois descarrega até mais ou menos 3%? Verifique se uma calibragem resolve o problema.
Fiz a calibragem, quando a bateria chegou em 5% o notebook se desligou. O problema ainda continua ocorrendo, só para de forma temporária quando eu desinstalo os drivers da bateria e reinicio o notebook.egydiocoelho disse:O que acontece quando você carrega 100% e depois descarrega até mais ou menos 3%? Verifique se uma calibragem resolve o problema.
Tentei atualizar o bios para essa versão mas este erro continua ocorrendoegydiocoelho disse:Neste caso, você pode tentar atulizar o bios para a versão 1.21, que é justamente para a placa de vídeo mx130: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.21_A_A.zip?acerid=636699944702032824&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A515-51G&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6