ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendi. Vou seguir essas dicas, obrigado.MaClane disse:Depende de vários fatores, principiante a forma como aparelho é utilizado.Pixons disse:Para o tempo de uso que tenho com o notebook é normal essa porcentagem de perda?MaClane disse:Sua bateria já perdeu 11.9% de vida útil.
Eu recomendo que realize uma calibragem das células.Não... de forma alguma deve realizar uma calibragem a cada 15 dias.Pixons disse:Entendi, a forma que eu mais uso o notebook é conectado a tomada mesmo, porque costumo jogar quase sempre, e tento fazer a calibragem da bateria a cada 15 dias para manter a vida útil, essa forma de usar é correta? Obrigado desde já.egydiocoelho disse:Isso depende muito da forma que você utiliza o notebook. Lembre-se que a vida útil da bateria é contada pelo tempo de uso e também pelos ciclos.
Isso irá minar a vida útil da bateria muito mais rápido.
Para melhorar essa duração, pode seguir algumas dicas realizando certos processos:
Configure o notebook nas opções de energia para o modo econômico quando estiver usando somente na bateria;
Selecione a opção diminuição do brilho no monitor quando estiver na bateria;
Utilize o aparelho em local arejado para que o produto não se aqueça demais;
Quando não houver necessidade de utilizar wireless, bluetooh ou internet, desabilite todos.
Pixons disse:Olá, só por esses dias eu consegui um carregador compatível com o modelo do notebook pra testar, nos 3 primeiros dias o notebook funcionou perfeitamente sem apresentar o problema, mas desde ontem o problema voltou a ocorrer. O mais provável agora é que o problema seja no notebook mesmo, mas eu já o mandei para um técnico verificar e ele não conseguiu solucionar o problema.
Que tem as mesmas configurações do carregador que veio com o notebook, inclusive a mesma voltagem de 65w. Não sei se usar um carregador com voltagem maior, de 90w por exemplo, resolveria o problema.MaClane disse:Pixons disse:Olá, só por esses dias eu consegui um carregador compatível com o modelo do notebook pra testar, nos 3 primeiros dias o notebook funcionou perfeitamente sem apresentar o problema, mas desde ontem o problema voltou a ocorrer. O mais provável agora é que o problema seja no notebook mesmo, mas eu já o mandei para um técnico verificar e ele não conseguiu solucionar o problema.
"Compativel" quer dizer o que?
Posso sim, verifiquei e deu esse resultadoegydiocoelho disse:Isso geralmente acontece quando o windows não está instalado no modo uefi. Antes de atualizar o bios, você pode verificar o estado da bateria com o hwinfo64?
Posso sim, vou tentar gravar e postar essa semana. Não, quando eu desconecto apenas um led fica aceso, os leds ficam piscando quando tô fazendo uma atividade que utiliza a placa de vídeo como abrir um jogo pesado.egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube? Quando você desconecta o carregador, os leds continuam piscando?
Ocorre sim, não coloco no modo de mais alto desempenho por causa desse problema.egydiocoelho disse:Ok! Faça o vídeo e poste aqui. Agora, o mesmo problema ocorre ao colocar no modo equilibrado?
Certo, vou tentar esse método.egydiocoelho disse:Coloque algumas camadas de fita isolante sobre este botão:
Desculpe pela demora, ainda não tentei porque não consegui a fita isolante, assim que conseguir e tentar eu digo aqui se resolveu o problema.egydiocoelho disse:Você já tentou?
Só uma dúvida, devo colocar a fita isolante nos dois botões ou só no da primeira foto?egydiocoelho disse:Coloque algumas camadas de fita isolante sobre este botão: