Notebook Acer Aspire A 515-51G-C97B com leds piscando
Respostas
-
MaClane disse:Pixons disse:MaClane disse:Sua bateria já perdeu 11.9% de vida útil.
Eu recomendo que realize uma calibragem das células.Pixons disse:egydiocoelho disse:Isso depende muito da forma que você utiliza o notebook. Lembre-se que a vida útil da bateria é contada pelo tempo de uso e também pelos ciclos.
Isso irá minar a vida útil da bateria muito mais rápido.
Para melhorar essa duração, pode seguir algumas dicas realizando certos processos:
Configure o notebook nas opções de energia para o modo econômico quando estiver usando somente na bateria;
Selecione a opção diminuição do brilho no monitor quando estiver na bateria;
Utilize o aparelho em local arejado para que o produto não se aqueça demais;
Quando não houver necessidade de utilizar wireless, bluetooh ou internet, desabilite todos.0 -
Disponha!
Precisando de algo, basta postar!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá, só por esses dias eu consegui um carregador compatível com o modelo do notebook pra testar, nos 3 primeiros dias o notebook funcionou perfeitamente sem apresentar o problema, mas desde ontem o problema voltou a ocorrer. O mais provável agora é que o problema seja no notebook mesmo, mas eu já o mandei para um técnico verificar e ele não conseguiu solucionar o problema.0
-
Pixons disse:Olá, só por esses dias eu consegui um carregador compatível com o modelo do notebook pra testar, nos 3 primeiros dias o notebook funcionou perfeitamente sem apresentar o problema, mas desde ontem o problema voltou a ocorrer. O mais provável agora é que o problema seja no notebook mesmo, mas eu já o mandei para um técnico verificar e ele não conseguiu solucionar o problema.
"Compativel" quer dizer o que?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Pixons disse:Olá, só por esses dias eu consegui um carregador compatível com o modelo do notebook pra testar, nos 3 primeiros dias o notebook funcionou perfeitamente sem apresentar o problema, mas desde ontem o problema voltou a ocorrer. O mais provável agora é que o problema seja no notebook mesmo, mas eu já o mandei para um técnico verificar e ele não conseguiu solucionar o problema.
"Compativel" quer dizer o que?0 -
Não. A voltagem não pode ser diferente. Agora a potencia em watts e amperagem podem ser ou maiores.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Como o problema ainda está acontecendo tentei atualizar a bios mas este erro não está permitindo a instalação, tem uma maneira de solucionar?0
-
Isso geralmente acontece quando o windows não está instalado no modo uefi. Antes de atualizar o bios, você pode verificar o estado da bateria com o hwinfo64?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Isso geralmente acontece quando o windows não está instalado no modo uefi. Antes de atualizar o bios, você pode verificar o estado da bateria com o hwinfo64?0
-
Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube? Quando você desconecta o carregador, os leds continuam piscando?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo do problema e postar no youtube? Quando você desconecta o carregador, os leds continuam piscando?0
-
Ok! Faça o vídeo e poste aqui. Agora, o mesmo problema ocorre ao colocar no modo equilibrado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! Faça o vídeo e poste aqui. Agora, o mesmo problema ocorre ao colocar no modo equilibrado?0
-
Coloque algumas camadas de fita isolante sobre este botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Coloque algumas camadas de fita isolante sobre este botão:0
-
Você já tentou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você já tentou?0
-
egydiocoelho disse:Coloque algumas camadas de fita isolante sobre este botão:0
-
Consegui agora a fita, coloquei três camadas sobre o botão da segunda foto (que fica na tampa), mas o problema continuou ocorrendo.0
-
Só no botão próximo da memória ram. Agora, tente resetar a bateria novamente e informe a versão do bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0