Portal do acer

Opções
13»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Não! Você deve escolher o arquivo com base na versão do seu firmware!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Tatiana1990
    Tatiana1990 Member Posts: 23

    Tinkerer

    Opções
    Não! Você deve escolher o arquivo com base na versão do seu firmware!

    Ok. E como faço isso?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu acho que você deve verificar aqui:
    Android for Beginners What is my Firmware Number  AndroidPIT
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Opções
    Acer-Manny disse:
    Acer-Manny disse:
    Acer-Manny disse:
    O tablete liga mas está sempre aparecer a informação que o portal do acer parou. O pc  não liga mesmo. Também é um acer.
    Você pode compartilhar uma imagem ou captura de tela do erro que o Tablet mostra? Qual é o modelo do pc? você pode tentar uma redefinição de energia e verificar se isso corrige o problema no PC: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/17595
    Acer-Manny
    Imagem do erro do tablete postada. 
    O modelo do pc é 5538G_314G32Mn.
    O modelo do tablete é acer iconia one7 B1-730 HD... 
    Já fiz o que menciona nesse link e não funcionou.

    Então o problema foi resolvido?
    Aparentemente sim, ao longo do dia irei confirmar se me volta aparecer a informação "que o portal do acer parou" ou outra informação... 
     
    Em relação ao meu pc, o problema pode ser o mesmo " portal do acer "??? Ele não liga, não carrega. 

    Infelizmente, o único O.S. A Acer tem disponível o Android 4.4 e você pode vê-lo aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/5422?b=1
    Você realmente não precisa do aplicativo Acer Portal, pois os serviços terminaram; a Tabela pode funcionar sem esse aplicativo.

    Para a área de trabalho 5538G, recomendo entrar em contato com o suporte local da Acer ou com um técnico de confiança para melhor ajudá-lo (pode haver várias coisas, como cabo de alimentação, fonte de alimentação etc.)

    Desculpe pelo atraso na resposta,
    Acer-Manny

    Boa noite. 
    Como faço para instalar Android 4.4?
    No meu tablete diz que é 4.4.2 
    Esse é o sistema operacional original. Você pode ter recebido uma atualização remota após comprar a unidade, reinstalar o sistema operacional original com as etapas a seguir: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30588 ou pode tentar fazer o download desse arquivo e instalá-lo manualmente a partir de um SD:

    Aqui estão as etapas para instalar o sistema operacional a partir do cartão MicroSD externo.

    1. Obtenha um cartão MicroSD, não coloque nenhum arquivo dentro dele.
    2. Copie o arquivo zip para a raiz do cartão MicroSD.
    3. Insira o cartão MicroSD no tablet.
    4. Se o seu tablet estiver no status de ligado, desligue-o.

    5. Pressione "Tecla de aumento de volume" e mantenha pressionada esta tecla (não a solte). Em seguida, pressione "tecla de energia" e mantenha pressionada as duas teclas (não as solte)
    6. O sistema vibrará e será ligado. Agora, podemos liberar a tecla liga / desliga e mantenha a tecla de aumentar volume pressionada por 5 segundos. Em seguida, solte a tecla de aumento de volume.
    7. Então, você verá algumas opções. Use o volume para cima / baixo para selecionar "aplicar atualização do armazenamento externo", pressione a tecla liga / desliga para executar este item.
    8. Selecione "update.zip", pressione a tecla liga / desliga para executar este item.
    9. Em seguida, o sistema começará a atualizar o sistema operacional.
    10. Feito.

    Obrigado,
    Acer-Manny

    Eu não tenho computador para poder copiar para o cartao SD. Carreguei no link. E aparece me 2 opcoes. Qual delas escolho ?
    Pelo que percebi tanto uma opcao como outro, corresponde a formatação, já anteriormente o fiz. 
    infelizmente, você terá que ir a um centro de suporte local da Acer ou a qualquer centro de serviços confiável, a menos que um amigo possa pedir emprestado um PC para fazer o processo, mas se você formatar o laptop, desinstale o aplicativo de portal da Acer. Não fazemos nenhuma atualização para o O.S. para o seu tablet.

    Obrigado pela compreensão,
    Acer-Manny