ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

tá mas o serial seria só pra ativar o windows,egydiocoelho disse:Não, você deve ter um serial original também.
como eu faço para saber se tenho o serial original??egydiocoelho disse:Como eu lhe disse antes, você pode criar um arquivo ei.cfg para habilitar todas as opções. Mas só será ativado, se você tiver o serial original.
tá mas então dá pra instalar o windows pela MediaCreationtool1909 e depois colocar arquivo ei.cfg, porque a chave está gravada na bios.egydiocoelho disse:Não tem como, pois a chave está gravada no bios. O que você pode atualizar o serial, clicando em ativação.
como eu entendi é assim é só colocar o arquivo ei.cfg na pasta sources da iso e depois quando for fazer a instalação aparecerá a versão Pro,egydiocoelho disse:Você deve colocar o arquivo ei.cfg na pasta sources do iso do windows 10, antes da instalação. Depois você escolhe o sistema operacional, mas o windows não será ativado. Somente será ativado quando adicionar o serial original
Sim tinha mais um que era o education eu acho não me lembro bem mas tinha todas as versõesegydiocoelho disse:Ok! Mas apareceu as opções assim?
como assim não entendi?egydiocoelho disse:Com certeza, ao clicar em ativação, deverá estar requerendo uma chave para o windows 10 pro.