ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato da placa de rede sem fio que aparece no gerenciador de dispositivos?
Intel Dual Band Wireless-AC 7265egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato da placa de rede sem fio que aparece no gerenciador de dispositivos?
No meu notebook não funcionouMaClane disse:Basta pressionar ALT + F10 assim que ligar o aparelho, antes de ser exibido o logotipo da Acer.
Não fica caindo direto, tem 4 risco ela fica indo para o 3,2egydiocoelho disse:A que tipo de instabilidade você está se referindo? A conexão fica caindo direto?
Não é instabilidade e sim oscilação de sinal.LucasSalvi disse:Não fica caindo direto, tem 4 risco ela fica indo para o 3,2egydiocoelho disse:A que tipo de instabilidade você está se referindo? A conexão fica caindo direto?
Mas não fica oscilando toda hora,
porque me parecia que esses riscos ficava sempre parado.
não sei se é normal,porque o roteador está á mais ou menos a 5 metros do notebook.
se deixar assim compromete alguma coisa, pode estragar alguma coisa, ou posso deixar assim, porque eu não sei oque fazerMaClane disse:Tanto de podem ser questões de atualização, configuração, etc quanto pode ser questão externa.
o roteador é da Huaweiegydiocoelho disse:Só uma pergunta: você utiliza um roteador tplink, dlink ou é aqueles que as operadoras fornecem?
mas no MediaCreationtool1909, não tem como baixar a iso do windows 10 pro, ou tem.egydiocoelho disse:Você pode baixar aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
No entanto, o serial gravado no bios, geralmente é da versão home edition e você deve adquirir um serial do windows 10 pro, para atualizar posteriormente. Caso você tenha o serial original do windows 10, é possível editar um arquivo para que todas as versões apareçam na instalação.