ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

" [Conteúdo Removido]"
No aguardo. Vou postando o caso para a comunidade ter ciência.
kamalea0 disse:Bom dia,
Depois de todo esse tempo, hoje a acer me contatou. Segue a mensagem:"Prezado Felipe,
Informamos que o seu caso foi escalado ao departamento responsável para verificação da possibilidade do envio do kit para a montagem do HD SSD. Por gentileza, aguardar."
Boa tarde!kamalea0 disse:Bom dia,
Depois de todo esse tempo, hoje a acer me contatou. Segue a mensagem:"Prezado Felipe,
Informamos que o seu caso foi escalado ao departamento responsável para verificação da possibilidade do envio do kit para a montagem do HD SSD. Por gentileza, aguardar."
Essa é a informação oficial da Acer:Jotam disse:@MaClane
Já tem alguma loja no Brasil que possua o kit bracket e hdd fcc acer aspire a515-52-536H?
Hoje 12 de outubro de 2021, conseguiram resolver ou sanar tua dúvida? Estou na mesma situação e há certo tempo abrir um protocolo, opsss.. digo dois protocolos e nunca me retornaram. Também, desejo adquirir um kit de adaptador sata para fazer upgrade no mesmo modelo. Se alguém tem a solução de onde comprar ou adquirir o produto, poderia me informar aqui?kamalea0 disse:Bom dia,
Recentemente (12/12/19) adquiri um Acer Aspire 5 A515-52G-522Z (modelo que possu 512 gb de ssd nvme), mas, para minha surpresa, quando fui instalar o SSD no slot 2.5 que se encontra vago não há o cabo flat (conector sata).
Qual cabo o modelo do cabo? E aonde eu posso adquiri-lo?
Obrigado
Olá @Jhorghe
Obrigada pela participação na Acer Community, os protocolos foram abertos através da central de atendimento (0800-762-2237)?
Atenciosamente,