ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

kamalea0 disse:Nossa, que propaganda enganosa da Acer.
Ela vende que permite se fazer upgrades para que o notebook fique com a cara do cliente. Mas se um cabo não existe no Brasil como vc faz isso?
Importar os produtos sai caríssimo (no ebay o CABO sai por 60 euros mais 40 euros de frete e o BRECKET são mais 60 euros), muito mais caro do que comprar um ssd.
A minha sorte é que meu produto está dentro do prazo de arrependimento.
Obrigado pela ajuda!
Meu Caro,kamalea0 disse:Nossa, que propaganda enganosa da Acer.
Ela vende que permite se fazer upgrades para que o notebook fique com a cara do cliente. Mas se um cabo não existe no Brasil como vc faz isso?
Importar os produtos sai caríssimo (no ebay o CABO sai por 60 euros mais 40 euros de frete e o BRECKET são mais 60 euros), muito mais caro do que comprar um ssd.
A minha sorte é que meu produto está dentro do prazo de arrependimento.
Obrigado pela ajuda!
Não há propaganda enganosa alguma.
O aparelho permite sim upgrades.
Existe internamente conectores, portas e suporte físico e técnico para instalação de upgrades.
Questões de cabos e bases não significa que o aparelho não tenha suporte a upgrades.
[Conteúdo Removido]
kamalea0 disse:MaClane, você trabalhar na ACER?
Cara, me desculpe, não concordo com você. O dever de informação é primeiramente do fornecedor. Dá uma olhada no que diz o CDC:[Conteúdo Removido]
kamalea0 disse:E eu busquei. Fui diligente. Quem procedeu errado com o consumidor foi a Acer.
Recomendo: fixa o tópico, pois os modelos de 2019 não são tão propalados assim no fórum. Pelo menos essa dúvida eu só encontrei, no acer Brasil, em um outro post. Evite que isso ocorra de novo.
Obrigado