AN515-52-5188 sem suporte para outro HD?

Opções
24

Respostas

  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Só atualizando aqui o meu caso, consegui resolver com a própria Acer e eles me mandaram um kit. Não sei de fato o que desencadeou a solução, no primeiro contato com o suporte me disseram que eu deveria adquirir por fora. Mas perto do Natal me mandaram outro e-mail com espírito mais natalino kkk e disseram que iriam ver com o setor responsável se era possível me enviar. Não prometeram nada, mas hoje chegou para mim o kit pelo correio. Além dos e-mails para o suporte e deste tópico aqui, fiz também uma reclamação no Reclame Aqui (embora não tenham me respondido). Nos e-mails ressaltei que não se vende da peça no Brasil, que ela é específica da marca e que eu escolhi esse modelo na hora da compra já planejando o upgrade. Qualquer uma dessas coisas pode ajudar então. De qualquer forma agradeço Egydio e Duro de Matar pelas respostas. Feliz ano novo para vocês!

    Boa tarde ! Poderia compartilhar e-mail e número com.qual resolveu seu problema? Faltava apenas o suporte metálico e parafusos? Obrigado. Feliz 2020!
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    editado janeiro 2020
    Opções
    Atualização sobre o problema : 2 ligações e 6 e-mails.
    Relatei a situação e disseram que o modelo não vinha com o item (no descritivo do modelo no site Acer realça COM SUPORTE PARA HDD SATA - HD NAO INCLUSO).
    No e-mail curto, grosso, direto, mas honesto: não estou podendo usar o Notebook na plenitude e minha necessidade, caso se negarem a fornecedor o item, vou ao facebook e reclame aqui, bem como, no Procon da minha cidade; quem sabe vocês podem vir a conhecer minha cidade no interior de SC, e visitar o forum, pois, o caminho será este.
    Vejam o que fica mais em conta, ou melhor, respeitem o consumidor.
    Recebi e-mail da ..... Acer Brasil Suporte pedindo uma série de dados e estou no aguardo da resposta do setor que vai ficar a possibilidade de enviar o kit.
    Este é p atual status.

    [Editada informação pessoal – Acer-Karp]

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde MESTREDOSUL !

    Esse é um fórum aberto colaborativo de usuarios e entusiastas Acer.
    Não há nenhum contato direto com a Acer.
    A questão de cabos a partes, em amplo cenário legal, não é obrigação de nenhuma empresa fornecer.
    Assim como muitas placas-mãe possuem diversas opções e mesmo assim não há obrigação de virem com todos os cabos e conexões, que depende diretamente de utilização por cada usuario.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Então Mac, estou sendo colaborativo no fórum e vou trazer aqui o resultado do meu pleito que tem por base o descritivo do modelo onde cita que há o item.
    Na dúvida, a Acer, poderá vir aqui no interior de SC para nos conhecermos.
    Ah, minhas postagens tem.objetivo 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado janeiro 2020
    Opções
    Então Mac, estou sendo colaborativo no fórum e vou trazer aqui o resultado do meu pleito que tem por base o descritivo do modelo onde cita que há o item.
    Na dúvida, a Acer, poderá vir aqui no interior de SC para nos conhecermos.
    Ah, minhas postagens tem.objetivo 
    Eu realmente desconheço qualquer anuncio ou informaçã de que esse modelo venha com opção de kit braket.
    Até mesmo porque o padrão é que aparelhos com somente SSD de fábrica não possuem o kit incluso.
    É totalmente válido verificar junto a Acer a possibilidade de disponibilizar tal kit.



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Ah propósito, no meu caso demonstrando o erro, enviei foto que mostra que veio metade do kit!💣
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado janeiro 2020
    Opções
    MESTREDOSUL disse:
    Caro Mac, piada é a Acer ter fornecido para um consumidor (algo como reconhecer o erro) e nao fornecer pra outro.
    Por outro lado o tempo despendido por eles ate agora, já deve ter custado mais que o próprio item.

    Até o momento foi lhe informado e negado qualquer suporte ou a Acer se propôs a solucionar?

    Ah propósito, no meu caso demonstrando o erro, enviei foto que mostra que veio metade do kit!💣
    Sendo caso, veria aguardar o retorno da Acer.
    Realmente não vi base para a questão se enquadrar na teoria.

    E novamente, mais questões legais e ameaças desnecessárias sem se quer ter recebido uma resposta final da Acer.
    Acredito que deva realmente contribuir com o fórum, mas de forma adequada.
    Quando receber a resposta final, ai sim será uma ótima contribuição a sua questão para o fórum.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Combinado caro Mac!👍
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Mas sendo como um usuario recebeu, está no seu direito legal de exigir que também receba.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    editado janeiro 2020
    Opções
    Hoje recebi o pacote da Acer, com os acessórios faltantes.
    Venho aqui a compartilhar a solução positiva que deram ao meu pleito.
    A nota que acompanhou o pacote declarava 19,56.
    Sinceramente, acredito, que foi um "esquecimento" da linha de produção, já que, não vai hd 2,5 neste modelo.
    Meu obrigado a comunidade na troca de ideias e soluções a respeito disso e no que mais possa.
    Lembro que no meu caso ainda, era a falta só suporte metálico ; vide foto.
    Considerei rápida a solução.
    ACER CONCEITO EXCELENTE NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,755 Trailblazer
    editado janeiro 2020
    Opções
    Ótimo meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Ah propósito; ou não, tenho um Acer 1410 core solo desde 2009 funcionando muito bem! Qualidade.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde MESTREDOSUL !

    Excelente seu retorno ao fórum e a contribuição.
    mais ainda pelo suporte Acer ter atendido prontamente sua requisição.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Mais uma contribuição...mandaram modelo errado do case!!
    É pra acabar ...
    O setor responsável super competente...
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Veja a diferença para o correto
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    editado janeiro 2020
    Opções
    Veja o a Acer enviou.. :/
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Existe mais de um modelo do suporte.
    Não necessariamente todos são iguais.
    A questão é encaixe s e apoio.
    Conectou e testou?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu também gostaria de ver uma foto do encaixe.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MESTREDOSUL
    MESTREDOSUL Member Posts: 29 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Fotos postadas acima , a 1 é a 2. A 3 foto já é de outro. Os encaixes para os parafusos demonstram isso.