Notebook apagou, é memória?
Respostas
-
FSS98 disse:MaClane disse:Seu modelo suporta até no máximo de 8Gb (2 slots 2 x 4Gb) de DDR3L 1333/1600Mhz, 1.35v - SO-DIMM.Bom, pelo site da Acer meu Notebook usa memória de tecnologia DDR3L SDRAM segue o link: https://www.acer.com/datasheets/2015/4876/E1-572/NX.MEVAL.014.htmlEu estou na dúvida em relação a SDRAM e SO-DIMM, é isso mesmo? Essa memória posso comprar sem preocupação? Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692970184-memoria-4gb-ddr3l-1600mhz-135v-low-voltage-kingston-note-_JM#stayOnWebFSS98 disse:MaClane disse:Seu modelo suporta até no máximo de 8Gb (2 slots 2 x 4Gb) de DDR3L 1333/1600Mhz, 1.35v - SO-DIMM.
Seria o tamanho do formato.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:FSS98 disse:MaClane disse:Seu modelo suporta até no máximo de 8Gb (2 slots 2 x 4Gb) de DDR3L 1333/1600Mhz, 1.35v - SO-DIMM.Bom, pelo site da Acer meu Notebook usa memória de tecnologia DDR3L SDRAM segue o link: https://www.acer.com/datasheets/2015/4876/E1-572/NX.MEVAL.014.htmlEu estou na dúvida em relação a SDRAM e SO-DIMM, é isso mesmo? Essa memória posso comprar sem preocupação? Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692970184-memoria-4gb-ddr3l-1600mhz-135v-low-voltage-kingston-note-_JM#stayOnWebFSS98 disse:MaClane disse:Seu modelo suporta até no máximo de 8Gb (2 slots 2 x 4Gb) de DDR3L 1333/1600Mhz, 1.35v - SO-DIMM.
Seria o tamanho do formato.0 -
Disponha amigo!
Nos informe aqui o resultado após a compra e ter instalado as memórias!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
sdram é apenas a tecnologia da velocidade utilizada pela memória ram! Eu sugiro que você pergunte ao vendedor se a memória ram é uma ddr3 ou ddr3LOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:sdram é apenas a tecnologia da velocidade utilizada pela memória ram! Eu sugiro que você pergunte ao vendedor se a memória ram é uma ddr3 ou ddr3L0
-
Quando instalar a memória, aceite as nossas respostas para colocar o tópico como resolvido!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite FSS98 !
Marque as respostas como resolvidas para podermos fechar o tópico e ajudar outros no fórum!
Boa noite!As memórias chegaram, como faço para saber se elas são realmente originais da Kingston?Os Chips de banco de dados delas é da Micron.Especificações:KVR16LS11/44GB PC3L - 12800 CL11 204-Pin SODIMM (2Rx8)As duas tem as informações idênticas.Link direto de onde comprei as memórias: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692970184-memoria-4gb-ddr3l-1600mhz-135v-low-voltage-kingston-note-_JMO vendedor é bem qualificado sem reclamações.0
-
Veja este link: https://www.kingston.com/datasheets/kvr16ls11_4.pdfOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu já havia feito o download deste documento, o que estou achando estranho é porque no PDF a memória é 1Rx8 e a que chegou para mim é 2Rx80
-
-
Preciso de ajuda, se for falsas irei devolver o quanto antes.0
-
Você pode verificar também com o aida64! Lá irá também mostrar o partnumber. Mande uma foto!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ok.
Vou verificar.
0 -
Não é falsificada. Mas me parece que as informações que estão na memória ram, isso sim deve está errado! A sua deve ser esta daqui https://www.kingston.com/dataSheets/KVR16S11_4.pdfOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
No AIDA64 extreme fala que a fabricante do módulo de memória, o nome da empresa é a Kingston Technology Corporation.0