ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Precisando, basta postar!FSS98 disse:Pretendo comprar exatamente nessa frequência, muito obrigado pela ajuda!
Outra dúvida:egydiocoelho disse:Quando você compara duas memórias idênticas, você ativa automaticamente o dual-channel!
Desculpe compreendi, será ativado sozinho.FSS98 disse:Outra dúvida:egydiocoelho disse:Quando você compara duas memórias idênticas, você ativa automaticamente o dual-channel!
Preciso ativar ou o Notebook ativa sozinho?
Última dúvida, 1333/1600Mhz é a mesma coisa? Ou são frequências diferentes?MaClane disse:Esse modelo suporta até no máximo de 8Gb (2 slots 2 x 4Gb) de DDR3L 1333/1600Mhz SO-DIMM.
Eu aconselho que adquira 2 de 4Gb na frequência de 1600Mhz para poder usufruir do melhor desempenho da máquina.
Frequências diferentes.FSS98 disse:Última dúvida, 1333/1600Mhz é a mesma coisa? Ou são frequências diferentes?MaClane disse:Esse modelo suporta até no máximo de 8Gb (2 slots 2 x 4Gb) de DDR3L 1333/1600Mhz SO-DIMM.
Eu aconselho que adquira 2 de 4Gb na frequência de 1600Mhz para poder usufruir do melhor desempenho da máquina.
Concordo.egydiocoelho disse:Eu optaria por uma memória com frequência de 1600mhz! Mesmo assim, foi bom ter a sua dúvida respondida aqui no tópico!