ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Na "teoria", não...Weidmann1988 disse:E qual seria a Solução? pq na teoria, se eu formatar, quando reinstalar tudo de novo vai acontecer a mesma coisa...
Muito bom que resolveu !Weidmann1988 disse:Bom amigos...desabilitei o hibernar e (acho que foi isso) voltou a funcionar. além disso reabilitei a inicialização rápida.
Sinceramente continuo sem saber o motivo de ter parado e de ter voltado ao normal...por hora estou livre do problm
Bom dia, estou na 1803...ta com atualizações automáticas...suspeito que tenha sido uma atualização mas não tenho certeza e não sei o que fazer.egydiocoelho disse:Olá! Bom dia! Qual é a versão do sistema operacional que está instalado? 1703, 1803 ou 1809? Veja esse link: https://community.acer.com/en/discussion/550030/predator-sense-bug-i-cant-see-the-gpu-clocks-temperatures-usage-in-predator-sense
MaClane disse:Bom dia Weidmann1988!
Você baixou e instalou essa versão?
link: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_1.00.3012_W10x64_A.zip?acerid=636173910958642268&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR G9-793&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6#_ga=2.230282841.499586506.1544529608-26303885.1544529608
Ou essa?
https://drive.google.com/file/d/1iLRSJ5cqrwvRW9eZmEInHYURTliN0gpH/view
De uma olhada aqui também: https://community.acer.com/en/discussion/comment/575242/#Comment_575242
Cara, reinstalei o turbo boost e voltei o predator pra versão 2.01.3005, nada...instalei o afterburner de novo pois falaram que ele "daria o chute inicial" para o sense...nada....MaClane disse:
Na "teoria", não...Weidmann1988 disse:E qual seria a Solução? pq na teoria, se eu formatar, quando reinstalar tudo de novo vai acontecer a mesma coisa...
Bom dia Amigos, realmente eu não entendo muito de informática pq até agora não entendi a lógica!MaClane disse:Na "teoria", não...Weidmann1988 disse:E qual seria a Solução? pq na teoria, se eu formatar, quando reinstalar tudo de novo vai acontecer a mesma coisa...
Isso porque quando formatar e reinstalar, inicialmente o sistema estará "zerado" sem nenhuma das atualizações da Microsoft (exceto as que estão na ISO a ser utilizada).
Então, é sim uma boa tentativa.egydiocoelho disse:Bom, eu considero uma opção você utilizar um ponto de restauração anterior ao problema! Dessa forma você não terá que instalar todos os programas novamente! Você costuma deixar a proteção do sistema ativa? Se mesmo assim optar por reinstalar o sistema operacional, eu sugiro que você utilize o comando alt+f10 ao ligar o notebook para reinstalar o sistema de fábrica!
Quando você suspendeu o Windows e logou novamente, possivelmente o módulo completo e todas as dlls do SENSE foram ativadas por default já que não iniciam normalmente com o sistema.Weidmann1988 disse:Bom dia Amigos, realmente eu não entendo muito de informática pq até agora não entendi a lógica!MaClane disse:Na "teoria", não...Weidmann1988 disse:E qual seria a Solução? pq na teoria, se eu formatar, quando reinstalar tudo de novo vai acontecer a mesma coisa...
Isso porque quando formatar e reinstalar, inicialmente o sistema estará "zerado" sem nenhuma das atualizações da Microsoft (exceto as que estão na ISO a ser utilizada).
Então, é sim uma boa tentativa.egydiocoelho disse:Bom, eu considero uma opção você utilizar um ponto de restauração anterior ao problema! Dessa forma você não terá que instalar todos os programas novamente! Você costuma deixar a proteção do sistema ativa? Se mesmo assim optar por reinstalar o sistema operacional, eu sugiro que você utilize o comando alt+f10 ao ligar o notebook para reinstalar o sistema de fábrica!
Vamos la, antes de formatar eu acabei indo no site do windows e atualizei pra versão 1809...nada resolveu!
Voltei a ler os tópicos e acabei vendo que não tinha tentado uma das sugestões citadas pq não entendia a lógica do processo(e continuo sem entender)...Suspender e reativar o note!!!..parece ser ridículo, mas funcionou...voltou a ler a GTX no SENSE!
se alguém me explicar a lógica agradeço, pq fico encucado o resto da vida tentando entende-la kkkkk
agradeço a todos pela atenção e indico a vocês adicionar tal ação ao ajudar os demais companheiros do forum!
PS: ainda não sei se foi definitivo e como não sei a lógica não sei se ao reiniciar ou executar algo no PC irá voltar a ocorrer o problema...pois ainda não o fiz...se retornar o problema voltarei a informa-los! grande abraço e feliz natal!
Alegria de pobre....MaClane disse:Quando você suspendeu o Windows e logou novamente, possivelmente o módulo completo e todas as dlls do SENSE foram ativadas por default já que não iniciam normalmente com o sistema.Weidmann1988 disse:Bom dia Amigos, realmente eu não entendo muito de informática pq até agora não entendi a lógica!MaClane disse:Na "teoria", não...Weidmann1988 disse:E qual seria a Solução? pq na teoria, se eu formatar, quando reinstalar tudo de novo vai acontecer a mesma coisa...
Vamos la, antes de formatar eu acabei indo no site do windows e atualizei pra versão 1809...nada resolveu!
Voltei a ler os tópicos e acabei vendo que não tinha tentado uma das sugestões citadas pq não entendia a lógica do processo(e continuo sem entender)...Suspender e reativar o note!!!..parece ser ridículo, mas funcionou...voltou a ler a GTX no SENSE!
se alguém me explicar a lógica agradeço, pq fico encucado o resto da vida tentando entende-la kkkkk
agradeço a todos pela atenção e indico a vocês adicionar tal ação ao ajudar os demais companheiros do forum!
PS: ainda não sei se foi definitivo e como não sei a lógica não sei se ao reiniciar ou executar algo no PC irá voltar a ocorrer o problema...pois ainda não o fiz...se retornar o problema voltarei a informa-los! grande abraço e feliz natal!
Outra possibilidade seria de que algum serviço do SENSE somente esteja sendo ativado quando uma requisição de vídeo interrompe os IO e no processo de logout/logon ele se ativa.
Mas teria de testar pra saber com certeza.
Todos possíveis para fazer eu fiz..mas nada aconteceu! suspendi e acessei o PC de novo e voltou a funcionar...teria que saber qual a ação que está sendo ativada e arrumar um jeito de ativa-la na inicialização do computador! mas não sei nem por onde começar a saber isso!MaClane disse:Esse problema já foi relatado em vários locais e está diretamente relacionado a incompatibilidade de algumas atualizações do Windows 10 com os drivers do SENSE.
Tente acessar o Painel de Controle da NVidia e setar a 1060 como vídeo padrão para todas as aplicações.
Todos meus serviços que aparecem ai estão marcados...é para desmarcar? (desativar?)egydiocoelho disse:há algum serviço desativado aqui?
sinceramente não consegui identificar....nos Processo abre o PredatorSense normal, mas não le a gpu...nos serviços aparentemente só aparece "PSSvc" que ta relacionado ao PredatorSense...no mais não consegui identificar algo diferente!egydiocoelho disse:Não! Era para apenas verificar se um serviço estava desativado! Quando você abre o programa nitro sense, na aba geral do gerenciador de tarefas, qual é o serviço que abre?