E5-573G: Notebook Desconectando da energia sozinho.
Respostas
-
Modelo do meu notebook é Acer Aspire E5 573.0
-
@Tiagodolf Você já verificou estes botões?
O botão preto é o do reset da bateria e o branco é o botão de interrupção de energia! Se o botão de interrupção de energia não for devidamente pressionado, o computador pode ficar desligando aleatoriamente! Coloque algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo melhor!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá, presiionei o botão preto de reser por 4 segundos meu notebook reiniciou. O problema persistr0
-
Reset*
Persiste*0 -
@Tiagodolf Você verificou o outro botão? Há dois botões nesse modelo, um do reset da bateria e o outro de interrupção de energia! Verifique o botão de interrupção de energia também! Você pode tentar resolver esse problema, apenas pressionando um pouco mais os parafusos da parte de baixo do notebook!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O problema nao acontece com jogos pesados e sim mesmo sem ta rodando algo pesado.0
-
E as fica conectado e carregando porem depois de 1h hora ou 30m, a energia desconecta e fica conectando e assim segue.0
-
Afinal, o seu notebook fica desligando ou não na bateria? Qual é o problema exatamente? Ele fica descarregando e carregando, mesmo estando conectado na tomada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
amigo nao tenho nenhum risco de pressionar o botao interrupção de energia?0
-
Não! Ele deve ficar pressionado para que o notebook não fique desligando na bateria!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Aqui não tem o botão. Sera que foi retirado? O meu notebook fica desconectando e carrehando, ele não desligar.
0 -
Carregando* igual ao vídeo a seguir: https://youtu.be/hIOsAY4pdOY0
-
Ok! Sobre a primeira foto, a sua placa mãe deve ser de uma revisão diferente em que o botão de interrupção deve estar localizado em outro lugar!
Sobre os vídeos, experimente desinstalar os driver do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos e depois reinicie o notebook! Experimente também atualizar os drivers do notebook utilizando o driverpack: https://drp.su/pt-br Desmarque os programas de limpeza que é pedido para instalar!
A versão 1.15 do bios corrige algo na bateria. Experimente o bios para a última versão: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.37_A_A.zip?acerid=635931764613099898&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E5-573TG&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Lembrando que a atualização do bios é um procedimento extramente arriscado e poderá ou não resolver o problema. Não me responsabilizo por nenhum dano!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Amigo, não deu para atualizar a bios, mas fiz os outros procedimentos que você me recomendou, muito obrigado, não deu ainda, deixei carregar de 30% a 100%, ( de 30% a 100% carregando dava o problema ) e não deu o problema, mas ainda fico com anseio de acontecer futuramente. mas obrigado pela ajuda mesmo0
-
Ótimo! Caso o problema persista, acho que vale apena tentar a atualização do bios para ver se resolve o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tiagodolf disse:Amigo, não deu para atualizar a bios, mas fiz os outros procedimentos que você me recomendou, muito obrigado, não deu ainda, deixei carregar de 30% a 100%, ( de 30% a 100% carregando dava o problema ) e não deu o problema, mas ainda fico com anseio de acontecer futuramente. mas obrigado pela ajuda mesmo
Caso ocorra algo, basta postar aqui!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Continue fazendo os testes no notebook em jogos e poste o resultado daqui há alguns dias!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Infelizmente o problema retornou.0
-
Bom, neste caso, seria interessante se você informasse a versão do seu bios, pois como há uma versão que corrige algo na bateria, veja:egydiocoelho disse:Ok! Sobre a primeira foto, a sua placa mãe deve ser de uma revisão diferente em que o botão de interrupção deve estar localizado em outro lugar!
Sobre os vídeos, experimente desinstalar os driver do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos e depois reinicie o notebook! Experimente também atualizar os drivers do notebook utilizando o driverpack: https://drp.su/pt-br Desmarque os programas de limpeza que é pedido para instalar!
A versão 1.15 do bios corrige algo na bateria. Experimente o bios para a última versão: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.37_A_A.zip?acerid=635931764613099898&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E5-573TG&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Lembrando que a atualização do bios é um procedimento extramente arriscado e poderá ou não resolver o problema. Não me responsabilizo por nenhum dano!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Esta discussão está fechada.