ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nem umas das duas opções funcionouOk! Agora extraia para o pendrive e depois vá no bios e crie uma senha no setsupervisorpassword. Selecione o modo uefi no bootmode e coloque o pendrive em primeiro no boot. Mesmo que você já tenho feito esses passos, faça-os novamente! Se ainda assim o pendrive não aparecer, entre no bios e pressione f9 para restaurá-lo e depois f10 para salvar ao sair!
Consegui em Legacy, tentei em UEFI mas nao aparece nenhum disco igual na ultima imagem que mandei do menu boot. Unica opção que sobra entao é formatar em MBR msm?egydiocoelho disse:Você conseguiu entrar na tela de instalação usando o esquema gpt (uefi) ou em mbr (legacy)? Eu optaria por instalar de imediato no modo uefi. Mas você é que deve decidir! Agora, com o hd desconectado, não têm como você testá-lo em outro notebook ou desktop?
Com esse risco alto prefiro não tentar, ainda mais que sou usuário comum.egydiocoelho disse:Aquele arquivo que eu enviei lhe ajudará, pois é basicamente da mesma forma!
Para atualizar o bios, você deve baixar o arquivo que eu enviei, mas existem alguns procedimentos:
a) carregar a bateria 100% e deixar o notebook conectado na energia elétrica o tempo todo;
b) desinstalar qualquer antivírus e também desativar o windows defender;
c) desconectar os periféricos das portas usb
Infelizmente há um alto risco de deixar o notebook permanentemente inutilizável, caso a atualização dê errado ou falte energia! Se algo dê errado, pode ser utilizado o processo de recovery crisis (o que eu não posso postar aqui) ou regravar o bios. Por isso, que eu lhe recomendo, que antes de mais nada, testar o hd em outro notebook para verificar se ele está com problemas. Eu não recomendo a atualização do bios para um usuário comum!
Existe a possibilidade desse HD estar defeito físico.wesleyvm disse:Instalei o Windows, funcionando normalmente. HD não reconheceu.
Eu testei ele no próprio notebook quando estava reconhecendo com alguns softwares pra ver se tinha badblocks, não tinha dado nada. Não sei se o resultado pode ser diferente em outro pc.MaClane disse:Existe a possibilidade desse HD estar defeito físico.
O ideal seria testa-lo em outra máquina para verificar badblocks, teste de stress, voltagem,etc