ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Primeiramente, como já lhe informei, existe um problema relacionado a Intel e aos drivers para o processador i5-6200u Skylake com Intel HD 520.EduardoSCosta disse:já fiz o procedimento da bateria e também está ativo o f12.....insisto em defeito no note
Os drivers DHC requerem que os anteriores sejam excluídos por completo da máquina.EduardoSCosta disse:fiz o teste com o driver dch mais recente e dá na mesma coisa , que coisa horrível nenhum drive capaz de solucionar o problema....
Quais drivers baixou separadamente e integrou na ISO do Windows 7?EduardoSCosta disse:sim e trava do mesmo jeito sempre na hora que o windows vai iniciar, trava e só forçando o desligamento, desisti do windows 7.......Quanto aos drivers dch eu desinstalei por completo os drives anteriores e minha maquina aceitou o driver porém está igual aos outros.
Caros,
Até esta data, passei pelo mesmo perrengue do vídeo que desliga e trava o notebook, só desligando forçado por pressionar o botão.Tentei com Driver Booster, mas sem resultado, a não ser pela ideia de utilizar o driver básico do Windows. Até que fuçando, encontrei outro fórum estrangeiro indicando um link de suporte da Acer para baixar drivers:
Resolvi baixar, novamente, a ultima versão de BIOS, mesmo sendo igual a que estava no meu notebook. Reinstalei e o problema resolveu. Já tinha perdido as contas de quantas vezes havia desligado forçado hoje. Estava muito incômodo, mas consegui corrigir atualizando a BIOS.
Utilizei o aplicativo da Acer, SerialNumberDetectionTool.exe, e inseri o SNID no link acima.
Para checar qual a versão do BIOS:
1. Pressione a tecla [Windows + R] - sem colchetes - para abrir a janela Executar;
2. Digite [msinfo32] e clica OK
4. Confira a linha [Versão/data do BIOS]. No meu caso, minha versão é: Insyde Corp. V1.18, 25/05/2017
Baixei a mesma versão 1.18 e reinstalei.
Espero que ajude outros usuários como a mim.
Acer Aspire E5-574, Intel Core i5-6200U CPU, Microsoft Windows 10 Home Single Language.
Olá TaRaZiO,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção ao seu tópico.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid