ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Possuo o modelo acima citado, e após entrar em proteção de tela e em seguida desligar somente o video como programado, ele trava na tela e não volta mexendo o mouse, teclando ou pelo touchpad. Simplesmente fica com a tela preta e só consigo usar se desligar a frio.
Todos os drivers estão atualizados e nenhuma modificação de software foi feita. O que pode resolver esse problema?
Lembrando que não é hibernação ou suspensão, e sim, somente desligar video após 20 minutos.
Obrigado!
Estou com o mesmo problema. Procurei diversas soluções, inclusive aqui no forum e nenhuma sugestão resolveu.
Liguei no suporte tecnico, onde me falaram que eu não devo deixar o computador ligado sem usar "tanto tempo". Já tive notebooks de outras marcas que passavam semanas sem desligar e não tavavam. Comprei esse Acer tem 6 meses e tem esse problema sem solução desde o começo... Que decepção
Cadê a solução, Assistência Técnica?
Sugerimos a reinstalação do sistema operacional para possivel correção da falha.
Se você assisti vídeo no Windows Media Player e conecta um monitor externo via HDMI, você pode obter uma tela preta quando tentar reproduzir outro vídeo. A Acer lançou uma atualização da BIOS para resolver esse inconveniente.
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/41249#_ga=1.249798533.263337500.1415824428
É uma falha de hardware, não de sistema. Alias, já tem um bom tempo que reinstalação não é solução. Aparentemente muitas pessoas estão com esse problema. Fora que, o correto é assistE, não assistI, mas ok. Obrigado!
Minha máquina é Aspire E5- 574-592S, e sim os drives são da página da acer, e atualizei tudo mas nada resolve este problema, voltei para os originais de fábrica e mesmo assim nada, nem os drives atualizados pelo windows update funcionam, a unica opção sem este problema é o drive básico da microsoft o que descarta problemas físicos, e sim conflito de drive que não resolve o problema, e não é a opção suspender, pois se apertar para suspender e quando está suspenso ele volta, o problema é ao desligar apenas vídeo, que foi constatado configurando para ao apertar o botão desligue o vídeo, daí o note não volta até forçar o desligamento, e mesmo quando coloca para não fazer nada ao fechar a tampa ele desliga o video e não volta até forçar o desligamento, somente com o drive básico isto não acontece.MaClane disse:Bom dia EduardoSCosta!
Primeiramente entenda que a Acer não desenvolve drivers.
Os drivers são fornecidos pelas desenvolvedoras, como Intel, Nvidia, AMD, etc.
A Acer disponibiliza os drivers no momento do lançamento de cada máquina.
Esses drivers são testados e homologados.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Tentou utilizar os drivers da página de downloads da Acer?
Tentou atualizar com o DriverBooster ou o DriverPack?
detalhe estou com a bios atualizadaEduardoSCosta disse:Minha máquina é Aspire E5- 574-592S, e sim os drives são da página da acer, e atualizei tudo mas nada resolve este problema, voltei para os originais de fábrica e mesmo assim nada, nem os drives atualizados pelo windows update funcionam, a unica opção sem este problema é o drive básico da microsoft o que descarta problemas físicos, e sim conflito de drive que não resolve o problema, e não é a opção suspender, pois se apertar para suspender e quando está suspenso ele volta, o problema é ao desligar apenas vídeo, que foi constatado configurando para ao apertar o botão desligue o vídeo, daí o note não volta até forçar o desligamento, e mesmo quando coloca para não fazer nada ao fechar a tampa ele desliga o video e não volta até forçar o desligamento, somente com o drive básico isto não acontece.MaClane disse:Bom dia EduardoSCosta!
Primeiramente entenda que a Acer não desenvolve drivers.
Os drivers são fornecidos pelas desenvolvedoras, como Intel, Nvidia, AMD, etc.
A Acer disponibiliza os drivers no momento do lançamento de cada máquina.
Esses drivers são testados e homologados.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Tentou utilizar os drivers da página de downloads da Acer?
Tentou atualizar com o DriverBooster ou o DriverPack?
R: não há impedimento algum, seja físico, técnico ou legal que o impeça de instalar, seja o Windows 7 ou qualquer outro SO.EduardoSCosta disse:este note jé vem com o windows 10, portanto não há como instalar o windows 7....
R: a Acer não desenvolve drivers. Os que estão disponibilizados no site são drivers que em suas versões de lançamento foram testados e homologados para os aparelhos.EduardoSCosta disse:difícil solução, acho que somente um drive feito para resolver este bug se s ACER assim o fizer, caso contrário terei que continuar com o driver básico da microsoft...
R: não é questão do driver ser incompatível com o aparelho da Acer. A Acer não desenvolver hardwares. Ela é uma empresa que monta equipamentos.EduardoSCosta disse:alguma configuração no pacote do drive da intel deve ser incompatível com este note da acer, porque somente o driver básico microsoft o bug não ocorre.