E1-572G: Conexão Ethernet e WiFi não funcionam.

2»

Respostas

• Vasco
    Vasco Member Posts: 12 New User

Sim, aparece que tenho de ativar a conexão sem fios, prevejo que é com as teclas fn + f3 mas não funciona na mesma.

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

mais ja tirou o pendrive , e na soluções de problemas não aparece a opção de ativar automaticamente w

• Vasco
    Vasco Member Posts: 12 New User

Sim, já fiz isso tudo, a unica coisa que me aparece é que a funcionalidade sem fios está desativada, mas não consigo ativala.

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Bom dia Vasco

Se seu dispositivo estiver na garantia leve - a por causa que sua placa mãe esta com defeito na placa de rede lan , por isso que não esta aparecendo as opções no gerenciador de dispositivo e nem configurando as opções na BIOS , e foi o que aconteceu tambem para sua placa wifi , pode ser que a opção que ativa sua placa wifi não esta conseguindo fazer com que sua placa mãe habilite -a , o sua placa wifi pode estar parcialmente danificada , neste caso somente a acer podera fazer um reparo em seu dispositivo e volta em perfeitas condições .

Para isso acontecer pode ser transporte e temperatura alta demais durante algum Uso de aplicativo . Aconteceu algum desses fatores ?

• Jhonnilo
    Jhonnilo Member Posts: 2 New User
    Boa tarde!

Tenho um problema muito semelhante a este, porém ele somente ocorre algumas vezes e outras não. Vou explicar melhor o que ocorre por aqui antes de abrir um novo tópico:

Esotu com o notebook ligado e o wifi funcionando normalmente (lampada laranja acesa). Caso eu o desligue, reinicie ou ele hiberne ou trave (sim, isso ocorre muito), na próxima inicializaç
    ão a lampada nem chega a acender, o símbolo no menu iniciar é aquele do wifi cinza com um X vermelho e nem se eu conectar o cabo ele funciona. Para fazer voltar a funcionar eu já percebi que posso tirá-lo do carregador, esperar gastar um pouco a bateria, desligá-lo, esperar uns minutos, ligá-lo novamente e torcer para a lampada laranja acender. As vezes leva umas horas para eu faze-lo funcionar novamente, portanto tento mante-lo ligado o máximo de tempo possível enquanto está funcionando. Só que quando preciso reiniciar isto é um grande problema e está me incomodando.

Alguém saberia a solução?
    Muito obrigado.
  • tarcilio
    tarcilio Member Posts: 4 New User
    estou com problemas tbm na minha internet
  • tarcilio
    tarcilio Member Posts: 4 New User
    alguem pode me ajudar

• Beatrizbarcelos
    Beatrizbarcelos Member Posts: 1 New User
    Também estou com o mesmo problema.
    Já instalei os drivers direto do site e nada. Conecto o cabo e nada acontece, lá no adaptador de rede reconhece que o cabo está conectado e a conexão está ativa, mas não pega IP e não faz nada. 
    O Wi-fi liga, encontra a rede, conecta mas fica conexão limitada e também não pega IP.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Beatrizbarcelos !

Por favor, para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, abra um tópico novo.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• EduardoMeinberg
    EduardoMeinberg Member Posts: 2 New User
    Lucas2014 boa tarde
    Estou c um problema parecido no meu predator Helios 300 ele não conecta nenhum wi-fi e exibe a mensagem "não foi possível se conectar a rede" o que devo fazer? (Internet por cabo funciona normalmente)

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite EduardoMeinberg  !

Por favor, para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, abra um tópico novo.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Druikox
    Druikox Member Posts: 1 New User

Olá, estou com esse exato mesmo problema, conseguiu uma solução?

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)