ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, aparece que tenho de ativar a conexão sem fios, prevejo que é com as teclas fn + f3 mas não funciona na mesma.
Sim, já fiz isso tudo, a unica coisa que me aparece é que a funcionalidade sem fios está desativada, mas não consigo ativala.
Bom dia Vasco
Se seu dispositivo estiver na garantia leve - a por causa que sua placa mãe esta com defeito na placa de rede lan , por isso que não esta aparecendo as opções no gerenciador de dispositivo e nem configurando as opções na BIOS , e foi o que aconteceu tambem para sua placa wifi , pode ser que a opção que ativa sua placa wifi não esta conseguindo fazer com que sua placa mãe habilite -a , o sua placa wifi pode estar parcialmente danificada , neste caso somente a acer podera fazer um reparo em seu dispositivo e volta em perfeitas condições .
Para isso acontecer pode ser transporte e temperatura alta demais durante algum Uso de aplicativo . Aconteceu algum desses fatores ?
Olá, estou com esse exato mesmo problema, conseguiu uma solução?
Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.