-
Acer Aspire 5 A515-51-51UX com ssd Gen3 x4
Recentemente comprei um SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AGAMMIXS11P-256GT-C para o meu notebook mesmo sem saber se iria funcionar pois a interface meu notebook é PCIe Gen3 x2 e a do ssd é PCIe Gen3 x4. Para minha sorte o mesmo funcionou, claro que com velocidade limitada…
-
Código de Rastreio não Funciona
Boa tarde! Código de rastreio da minha compra não funciona, poderia me ajudar?
-
Wifi desconectando
Olá, Tenho um Notebook Aspire E15 E5-571-52ZK, a placa Wireless é Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter e há mais de um mês estou tendo problema de queda de conexão apenas no meu Notebook, no início eu estava achando que era problema com a minha operadora de Internet, porém há uns 15 dias eu mudei de operadora e…
-
Superaquecimento Acer Aspire 5 - A515-41G-1480
De uns dias pra cá o notebook começou apresentar problema de travamento e quedas drásticas no FPS em jogos que não apresentava nenhum problema até então... decidir monitorar para tentar achar o possível problema, e para minha surpresa, ele estava aquecendo mais do que o normal, chegando na casa dos 96ºC ... eu já utilizo…
-
Sistema Operacional não Reconhece SSD
Ola.. Tenho um Acer A515-52G-577T, adquiri um SSD MX500 da crucial. Fiz a instalação padrão porém ele não aparece no windows como nova unidade de armazenamento. Esse SSD não é compativel com o meu notebook? Alguem poderia me ajudar?
-
Este SSD é compatível com meu Aspire 3 a315-53-34y4?
Olá queridos (as), estou necessitando muito da ajuda de vocês. Bom, meu Aspire 3 a315-53-34y4 está bem lento, não consigo abrir navegador + 2 arquivos word + excel sem que ele fique super lerdo e travando, resolvi dar upgrade no HD e optei por SSD por serem mais rápidos. Porém, já rodei na Net e não encontro resposta sobre…
-
Computador deixou de funcionar o teclado, leds ligados, luz da bateria ligada e não arranca
Boa noite, tenho um Acer predator g9-594-74gp, já foi 4 vezes para a garantia, não me devolveram o valor dele, levou 3 teclados diferentes, uma motherboard nova e hoje voltou a falhar o teclado, tentei reiniciar e não arranca ficando com os Leds ligados, a luz da bateria também. Ligado ou desligado a ficha simplesmente não…
-
E1-531-2608: Como saber se meu acer é compatível com SSD?
Bom dia, gostaria de saber se o notebook acer modelo: E1-531-2608 é compatível com SSD 240GB plus da san disk? Se posso fazer a troca do HD para SSD. Ou onde encontro essa informação no manual?, pois não achei. Obrigada [Título editado para adicionar o nome do produto]
-
Aspire E15 553G-T4TJ
Ele trava na hora de ligar, desligar e enquanto está sendo utilizado, ele fecha abas sozinho e não está durando muito a bateria. Não sei se devo formatar, caso sim me ajude, ou desistir dele. Ele ainda tem garantia, e foi comprado a uma semana. Por favor me ajudem, obrigada :)
-
As teclas ESPAÇO, B, V e NumLock do meu Aspire 5 A515-52G-57NL não funcionam em alguns momentos
Boa noite! Comprei esse notebook (Aspire 5 A515-52G-57NL, Windows 10-64 bits) no final do mês passado e de ontem pra hoje percebi, ao ligar ele (seja quando ele estava desligado ou suspenso/hibernando), que as teclas ESPAÇO, B, V, NumLock não funcionam por um curto período, e depois voltam e seguem funcionando normalmente…