-
Re: Apresentação e uma questão
Bom Dia a todos, eu sou o Mauricio e infelizmente, só nos inscreve-mos nestas coisas para reclamar, bom eu gostava de saber se há possibilidade de anular ultimas actualizações feitas pela acer ao jelly bean 4.2 para receber actualização para o kitkat 4.4, uma vez que tinha root no software e fiz as mesmas actualizações sem…
-
Tecla direcional para baixo não funciona direito
Olá, Tenho um aspire Aspire M5-481T e minha tecla direcional para baixo não funciona como deveria. Ao invés de ir para baixo ela faz um beep quando o NumLock está desligado. As outras teclas direcionais funcionam corretamente. O único jeito dela funcionar é com o NumLock ligado mas então o teclado númerico também fica…
-
Acer Iconia One 7 - Aplicações
Boas, Adquiri recentemente um Acer Iconia com a Versão Android 4.2, que, quando o configurei devidamente, fez-me a actualização imediatamente para o Android KitKat 4.4.2. Até aí tudo bem, mas apartir do momento da actualização deixei de poder mover as minhas aplicações para o Cartão SD de que adquiri também. O que posso…
-
Iconia A3-A10 - Erro ao Instalar Pacote KitKat
Bom Dia, queria saber se há possibilidade de anular ultimas actualizações feitas pela acer ao jelly bean 4.2 para receber actualização para o kitkat 4.4, uma vez que tinha root no software e fiz as mesmas actualizações sem retirar primeiro o root, o problema é que agora quero instalar o kitkat, faço o download da…
-
Aspire 1810tz-413g32
Boa noite,ao utilizar o acer erecovery management pra restaurar o meu notbook para o estado predefinido de fabrica,dá me um erro como aqui vou descrever código de erro 1117 the request could not be performed because of an I/O device error).Sendo este modelo sem leitor de cds,a mensagem seguite diz para por o cd de…
-
Acer Iconia A3 - A10
Boa tarde, Hoje de manha recebi uma notificação de actualização de sistema para preparação para o 4.4 Kit Kat, entretanto apos a instalação, o tablet não liga, aparece o logotipo da acer, carrega e depois volta ao inicio, ou seja, esta em bootloop, ja fiz reposiçao de fabrica, ja carreguei no botão de reset e nada resulta,…
-
Como abro a parte dos Cd's do Acer Aspire E1- 532
Boa tarde, como abro a parte dos Cd's do Acer Aspire E1- 532? obrigada
-
Acer A1-830
Boas, Recentemente adquirir um Acer A1-830. Uma das características que me levou a escolher este tablet, e não outro de outo fabricante concorrente, foi o facto de vir mencionado nas características, que este tablet iria ser atualizado para a versão mais recente do android, mais propriamente a versão 4.4 (kitkat). Tendo…
-
Upgrade Memoria AOD255e-13810
Pussua um Netbook acer Apire One D255E-13810, Intel Aton N455 com 2G DDR3 de memoria, gostaria de saber se posso efetuar upgrade de memoria para 4G
-
Substituição de peça
Um notebook E1-571 apresentou problemas com a bateria. Como devo proceder para a substituição da mesma para uma nova? Gostaria de efetuar essa substituição por meio de um produto oficial da Acer, visando não prejudicar o desempenho do notebook. Neste caso, haverá custos?