Re: Apresentação e uma questão

MFaria
MFaria Member Posts: 2 New User

Bom Dia a todos, eu sou o Mauricio e infelizmente, só nos inscreve-mos nestas coisas para reclamar, bom eu gostava de saber se há possibilidade de anular ultimas actualizações feitas pela acer ao jelly bean 4.2 para receber actualização para o kitkat 4.4, uma vez que tinha root no software e fiz as mesmas actualizações sem retirar primeiro o root, o problema é que agora quero instalar o kitkat, faço o download da actualização o tablet entra no modo de download começa a verificar o sitema mas aborta sempre dizendo que existe um erro. Agradecia por favor que se há hipotese de alguém disponibilizar disponibilizassem a imgem para reposição total do jelly bean original para poder fazer as vossas actualizações. Ou se por ventura já há novidades ou resposta relativamente ao Unlock Oficial do Bootloader uma vez que pagamos o produto (Ou seja deveriamos ser donos do mesmo) mesmo sabendo que a nossa penalização será a perda de garantia. Acabamos por não ter liberdade para poder usar as roms que entendermos. Obrigado

Respostas

  • Noelbrasilpr
    Noelbrasilpr Member Posts: 19

    Tinkerer

    Qual exatamente é a mensagem de erro apresentada?

     

    Você não parece ser o único com esse problema, acho que seria melhor ligar pra garantia e ver se tem alguma solução diretamente da Acer.